Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisMcDonald's define nova data para McDia Feliz: 21 de novembro

    McDonald’s define nova data para McDia Feliz: 21 de novembro

    Após ser adiado por conta da Pandemia, McDia Feliz vai acontecer em novembro em edição focada totalmente no digital. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O McDia Feliz, uma das maiores campanhas para arrecadação de fundos em prol de crianças e jovens no Brasil, também precisou ser adiado por conta da pandemia provocada pelo novo Coronavírus. O evento promovido pelo McDonald’s acontecia tradicionalmente no final de agosto, mas agora tem nova data para ocorrer com todas as exigências que o atual momento exige e será em 21 de novembro.

    Pela primeira vez, será possível adquirir vouchers antecipados no formato digital, que estarão disponíveis pelo site ou aplicativo do McDonald’s, e ainda pelo e-commerce dos institutos beneficiados. Além disso, os consumidores terão opções de resgate dos vouchers pelos serviços que buscam minimizar o contato com atendentes. Para marcar a ocasião e garantir a experiência do público, a marca prepara ações para interação e engajamento no ambiente online.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Instituto Maria da Penha alerta contra a violência de gênero no Dia das Mulheres

    Para o funcionamento de seus restaurantes, a rede criou a campanha McProtegidos e implementou um protocolo especial que inclui o uso de máscaras, luvas e viseiras de proteção pelos funcionários, instalação de barreiras acrílicas nos pontos de atendimento, demarcação de distanciamento social, reforço na higienização e sanitização de equipamentos e superfícies, entre outras medidas.

    McDia Feliz 2020

    Durante o McDia Feliz, a renda obtida com as vendas de sanduíches Big Mac em todo o país é revertida para o Instituto Ronald McDonald, que promove a saúde e a qualidade de vida de crianças e adolescentes com câncer e suas famílias, e para o Instituto Ayrton Senna, que contribui para ampliar oportunidades para os jovens por meio da educação. Desde 1988, mais de R$ 300 milhões já foram arrecadados.

    Veja também:  Lay's muda voz de comentarista em experimento social contra o machismo no futebol

    O valor do voucher antecipado para compra de Big Mac no McDia Feliz será o mesmo do último ano, R$ 17,00. A venda de vouchers físicos diretamente pelos institutos será mantida. Em breve, serão divulgadas mais informações sobre a edição 2020 do evento.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade