Os energéticos se mostram cada vez mais presentes no dia a dia dos gamers, sejam eles profissionais ou não. Sendo assim, o TNT Energy Drink reforça seu compromisso com esse público e se torna o patrocinador oficial da Gamers Club Masters, um dos campeonatos mais esperados do competitivo de Counter-Strike.
Segundo a Pesquisa Game Brasil (PGB), divulgada recentemente, o TNT Energy Drink é a segunda marca brasileira mais lembrada pelos amantes de jogos eletrônicos quando o assunto é energético. Dessa forma, a marca destaca que este ano será um ano importante, já que também acaba de assumir o patrocínio de um dos maiores campeonatos de Counter-Strike, o Gamers Club Masters. Além disso, o evento é conhecido como Major Brasileiro e reúne os principais times no cenário latino-americano dos esportes eletrônicos.
Com realização entre os dias 30 de julho e 02 de agosto, o torneio será online e as equipes disputarão o prêmio de R$ 60 mil e o título de melhor equipe latino-americana do semestre. No time de comentaristas e narradores estão nomes como BiDa, Xrm, Nicolino, Octávio Neto, Ash, Spacca, GuizaO, Gio, Showliana, AMD, Fv, Dz7, Bit e Pava.
O patrocínio da TNT no Gamers Club Masters está alinhado com a nova assinatura #PodeVir, adotada pela marca e que expande ainda mais seu posicionamento. “Acreditamos muito no potencial da indústria de games no país. Já vínhamos desenvolvendo um ótimo trabalho e, agora, estaremos mais intensamente nesse universo. Nosso objetivo é ampliar, ainda mais, os pontos de conversa com os nossos consumidores”, afirma Eliana Cassandre, head de marketing da TNT Energy Drink.