Mais
    InícioPublicidadeEventosSadia Veg&Tal promove Festival Burger em Casa

    Sadia Veg&Tal promove Festival Burger em Casa

    Os produtos da linha Sadia Veg&Tal estão presente em alguns combos vegetarianos de hamburguerias participantes do festival até o dia 27 de julho.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No início do ano a Sadia passou a disponibilizar no mercado a sua nova linha vegetariana Veg&Tal composta por produtos elaborados à base de vegetais e temperos naturais. Para promover a linha, a marca convida os consumidores degustarem os produtos participando do Festival Burger em Casa. Até o dia 27 de julho, hamburguerias da capital paulista terão combos que utilizam os produtos da linha.

    O Burger em Casa, iniciativa do Burger Fest, o maior festival de hambúrgueres do Brasil, vai contar com a participação da nova linha Veg&Tal da Sadia neste ano. Sendo assim, 16 hamburguerias de São Paulo disponibilizarão combos vegetarianos elaborados com os produtos da linha até o dia 27 de julho. Dessa forma, a marca convida os consumidores para experimentarem os combos com o hambúrguer Sadia Veg&Tal e os Nuggets Sadia Veg&Tal como acompanhamento:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Sadia lança o ‘Mignoneto’, feito com 100% filé mignon suíno

    Além disso, um site especial foi criado para a ação e reúne todas as hamburguerias que estão disponibilizando opções que utilizam os produtos da linha Veg&Tal. Portanto, a plataforma também funciona como uma forma de realizar o seu pedido, já que oferece opções de contato para os consumidores.

    “Sabemos que o brasileiro é apaixonado por hambúrguer e, por meio desta ação, reforçamos toda a qualidade da linha Sadia Veg&Tal, além de entregar praticidade com os combos já prontos e perfeitos para diversas ocasiões do dia”, afirma o diretor de Marketing da BRF, Marcelo Suárez.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade