Mais
    InícioPublicidadeFail: Após foto de funcionário lambendo alimentos viralizar no Facebook, Taco Bell...

    Fail: Após foto de funcionário lambendo alimentos viralizar no Facebook, Taco Bell se pronuncia a respeito

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Eu tenho certeza que ainda falaremos muito sobre assuntos parecidos, mas a bola da vez é a Taco Bell. Um “cliente” compartilhou na página da empresa uma foto de um funcionário lambendo os alimentos aparentemente antes de servi-los, com a legenda: “Isto diz muito sobre seus funcionários, o tratamento dado à comida e o que eles postam na internet”.

    tacobell1

    Não preciso nem falar que foi um sucesso de compartilhamentos e xingamentos, né? A imagem recebeu mais de dois mil compartilhamentos e ganhou tanta repercussão que a empresa respondeu o ocorrido:  “Nós temos procedimentos rigorosos de manipulação de alimentos e tolerância zero para todas as violações. Acreditamos que esta é uma brincadeira e que a comida não foi servida aos clientes”.

    Continua depois do anúncio

    Como prometido, a empresa investigou o caso e divulgou um comunicado oficial em seu site, onde, entre várias coisas, relatou que os produtos da foto eram para treinamento e estavam sendo descartados. O funcionário fez uma brincadeira ao tirar a foto antes de enviá-los para o descarte. Mesmo assim o funcionário que aparece na foto está suspenso e será demitido e o funcionário que tirou a foto já não trabalha mais na empresa franqueada.

    Aí você pensa: Ah, acabou. Que legal, final feliz. Não. Porque o cliente normal já é chato. Cliente no Facebook é chato ao cubo. A cada (no máximo) 15 minutos vem alguém postar a imagem no mural da empresa. E eles num surto de bondade incrível respondem educadamente todos pedindo desculpas e informando o link do comunicado.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    tacobell

    Só desejo boa sorte para a empresa e tomara que o funcionário tenha outras qualidades além de montar tacos, porque acho que ele nunca mais conseguirá nada no setor de alimentos.

    Com informações de: Folha.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade