Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's Suíça cria o McLanche Feliz para idosos

    McDonald’s Suíça cria o McLanche Feliz para idosos

    Devido ao isolamento social, para muitos idosos se tornou difícil realizar uma refeição com os netos. O McLanche Feliz para idosos busca resgatar esse momento.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • McDonald's na Suíça criou o McLanche Feliz para idosos durante o isolamento social.
    • Netos podem montar combos para seus avós e surpreendê-los com um desenho no brinde.
    • Campanha feita com a agência Nord DDB e não será estendida para outros países, como o Brasil.

    O isolamento social tem sido difícil, principalmente para aquelas pessoas que fazem parte de algum grupo de risco, como é o caso dos idosos. Para deixar esse momento mais leve e permitir que as famílias mostrem que estão por perto, o McDonald’s na Suíça criou o McLanche Feliz para idosos (ou Happy Meal Senior, em inglês). O brinde do combo é um desenho dos netos.

    O McLanche Feliz sempre foi um combo destinado ao público infantil, porém, o McDonald’s Suíça decidiu dedicar um combo semelhante aos idosos durante esse período de isolamento social. Para muitos avós ficou difícil de realizar refeições com os netos e o McLanche Feliz para idosos busca resgatar esse momento. Dessa forma, os netos são convidados a montarem um combo para seus avós e a prepararem uma surpresa a seu gosto. Confira:

    Segundo a gerente sênior de Marketing do McDonald’s Suíça, Sofie Lager: “Buscamos deixar as crianças surpreenderem os avós com o que elas mais amam, além de uma surpresa que sabemos que os avós apreciam. Esperamos que a iniciativa tenha tornado a vida dos avós um pouco mais agradável”

    A criação da campanha foi feita com a agência Nord DDB. Por fim, ela não deve chegar a outros países, o que inclui o Brasil, que segue com brindes de Spirit e Velozes e Furiosos como brinde para as crianças.

    Via: B9.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade