A Sazón chegará com novidades nas prateleiras dos supermercados neste mês. A marca, líder de temperos da Ajinomoto do Brasil, acaba de lançar três versões que vão exigir menor desembolso, de sabores que já são famosos no portfólio: Verde (Frango), Amarelo (Legumes) e Sabores do Nordeste.
As embalagens de 40g contam com oito sachês, ao invés de 12 como nos pacotes tradicionais e já conhecidos do produto. Além disso, o visual da embalagem agora assume posição vertical para facilitar a identificação dos sabores.
“Sazón, como líder em temperos e presente nos lares brasileiros há mais de 30 anos, busca oferecer produtos para todos os tipos de bolsos e consumidores. Uma das grandes iniciativas para este ano são as embalagens de menor desembolso que garantem acesso ao sabor e à qualidade oferecidos pela nossa marca aos diferentes tipos de lares e necessidades”, afirma a gerente da marca, Letícia Borrasca.
Além da novidade, a marca de temperos também está investindo em produção de conteúdo e entretenimento nas redes sociais, para auxiliar os consumidores no período da quarentena. Dessa forma, através do Instagram e Facebook, a empresa vem promovendo lives, receitas em vídeos e dicas de higienização de alimentos. A estratégia é assinada pela agência Cappuccino Digital.