Mais
    InícioPublicidadeAnúncioDoces Notícias: União estreia comercial com novo logo e muita emoção

    Doces Notícias: União estreia comercial com novo logo e muita emoção

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Comerciais que mexem com o emocional são eficazes.
    • A União lançou um comercial celebrando bons momentos e apresentando sua nova identidade.
    • A campanha "Por Um Mundo Mais Doce" irá contar histórias de pessoas apresentando boas notícias de forma doce, além de revelar uma "doce notícia" por dia no site da campanha.

    Eu já cansei de falar aqui que a pegada dos comerciais que mexem com o emocional é praticamente infalível. Se essa é a receita, a União acertou em cheio no comercial que acabaram de fazer para celebrar bons momentos e trabalhar sua nova identidade.

    *own*

    O anúncio deve fazer parte da campanha “Por Um Mundo Mais Doce” que promete apresentar histórias reais de pessoas contando uma boa notícia de forma doce, em uma série de videodocumentários.

    reproducao-doces-noticias-acucar-uniao-blog-geek-publicitario

    Além dos vídeos, no site da campanha a intenção é revelar uma “doce notícia” por dia. Todas notícias reais encontradas em veículos de comunicação.

    105 anos de União

    Para comemorar os 105 anos da marca, eles deram um tapa no logo. A mudança foi sutil, mas indica um posicionamento mais jovem.

    O sisudo logo todo em caixa alta foi substituído por um muito parecido, mas com as fontes todas minúsculas. Sim, quase não dá pra perceber. Mesmo lado a lado:

    novo-logo-acucar-uniao-comparacao-blog-geek-publicitario

    Eu só teria utilizado uma tipografia mais fina. Mas talvez a intenção fosse não criar muito alarde a respeito da nova marca mesmo….

    Se você quer saber mais sobre a campaha, ou simplesmente tomar sua dose diária de Doces Notícias, pode acessar este link.

    Com informações de: CCSP.

    Veja este e outros destaques do Blog em nosso canal no Youtube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade