Início Inovação Smartphones Samsung BTS Edition para Galaxy S20+ e Galaxy Buds+

Samsung BTS Edition para Galaxy S20+ e Galaxy Buds+

Samsung apresenta dois novos produtos, um Galaxy S20+ e um Galaxy Buds+ inspirados no maior fenômeno do K-Pop na atualidade, o grupo BTS.

A Samsung apresentou nesta semana mais uma versão de seus dispositivos topo de linha Galaxy S20+ e Galaxy Buds+. As novidades são resultados de uma parceria global da companhia com a banda BTS, um dos maiores fenômenos da história do K-Pop no Brasil e no mundo.

Galaxy S20+ BTS Edition

O novo Galaxy S20+ BTS Edition tem um design refinado, com vidro e acabamento em metal na cor roxa. O smartphone conta com temas inspirados no BTS pré-instalados e uma plataforma de comunidade de fãs, chamada Weverse. A caixa do produto inclui adesivos decorativos que permitem que os fãs personalizem ainda mais seus dispositivos e cartões de fotos com imagens dos membros da banda

Continua depois do anúncio

Galaxy Bud+ BTS Edition

O Galaxy Buds+ BTS Edition reforça o vínculo entre os fãs e a banda. Além de o estojo de carregamento ter a cor roxa, apresentar o logotipo da banda e a iconografia do coração roxo, os novos fones de ouvido oferecem excelente qualidade de som. O Galaxy Buds+ BTS Edition também vem acompanhado de uma capa inteligente exclusiva que permite customizar o seu smartphone com temas da banda BTS, além de cartões de fotos da banda na caixa, como lembrança para os fãs.

Preço e disponibilidade

A pré-venda dos novos produtos começa nesta quarta-feira (01), com preço sugerido de R$ 5.999,00 para o Galaxy S20+ e R$ 1.399,00 para o Galaxy Buds+ . E, para celebrar o lançamento dos dispositivos no mercado nacional, a Samsung preparou uma ação especial. Até o próximo dia 12/07/2020, quem comprar um Galaxy S20+ e se cadastrar no site Samsung Para Você entre 13/07/2020 e 12/08/2020, ganhará um Galaxy Buds+ ou Galaxy Watch Active26.

Continua depois do anúncio

A venda oficial do Galaxy S20+ BTS Edition terá início no próximo dia 13 de julho, enquanto a venda do Galaxy Buds+ BTS Edition começa em 20 de julho.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile