Mais
    InícioAlimentos & BebidasVassoura Quebrada lança nova edição do 'Torneio Triburger'

    Vassoura Quebrada lança nova edição do ‘Torneio Triburger’

    Neste ano o evento ganha uma nova edição e traz mais 3 sanduíches disputando uma vaga no cardápio fixo da hamburgueria.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Torneio Triburger está virando uma tradição no Vassoura Quebrada. Com a sua primeira edição em julho do ano passado, o torneio volta neste ano trazendo mais 3 hambúrgueres disputando um espaço no cardápio da hamburgueria temática. A ação é inspirada no “Torneio Tribruxo” do universo de Harry Potter.

    Nós falamos aqui no Geek Publicitário no ano passado sobre a primeira edição do ‘Torneio Triburger’ do Vassoura Quebrada. Neste ano, o evento ganha uma nova edição e traz mais 3 sanduíches disputando uma vaga no cardápio fixo da hamburgueria. São eles o Dellabriê (representando a França), Basilico (Itália) e Hogyork (Estados Unidos):

    Continua depois do anúncio
    View this post on Instagram

    Atenção bruxandade!!! Celebramos hoje o inicio da maior competição da culinária bruxa… O TORNEIO TRIBURGER chega novamente ao cardápio do Vassoura Quebrada!! Uma competição mágica, onde três hambúrgueres disputarão entre si para a conquista da glória eterna de entrar para o cardápio do Vassoura Quebrada! E será você quem decidirá qual será o grande campeão Triburguer 2020! – E vamos às apresentações da esquerda para a direita: —— O primeiro campeão, vindo de um condado da província francesa… apresento-lhes o Hambúrguer DELLABRIÊ! Seus ingredientes são: Pão de abóbora, hambúrguer de 100g, queijo tipo brie e geleia de pimenta verde! ——- Reverenciem o campeão vindo de uma colônia italiana, saúdem o Hambúrguer BASILICO! Seus ingredientes são: Pão de abóbora, hambúrguer de 100g, mussarela de búfala, manjericão, molho de tomate e alho frito! ——- Por ultimo, mas não menos importante… o campeão da américa do norte… apresento-lhes o Hambúrguer HOGYORK! Seus ingredientes são: Pão de abóbora, hambúrguer de 100g, queijo prato, costela desfiada e barbecue de abacaxi! – A partir de HOJE 02/07/20 às 17h30 esses 03 hambúrgueres já estarão disponíveis para serem pedidos tanto via iFood como presencialmente aqui em nosso balcão para viagem! O CAMPEÃO TRIBURGUER 2020 será aquele que for mais pedido por vocês durante todo esse mês de JULHO e sendo assim conquistará a Glória Eterna como o segundo campeão triburguer e tendo uma vaga garantida no cardápio do Vassoura Quebrada! – QUE SE INICIE O TORNEIO TRIBURGUER 2020!!! @gtomasinifoto

    A post shared by Vassoura Quebrada (@vassouraquebrada) on

    O primeiro hambúrguer, Dellabriê é composto por pão de abóbora, hambúrguer de 100g, queijo tipo brie e geleia de pimenta verde. Já o Basilico traz pão de abóbora, hambúrguer de 100g, mussarela de búfala, manjericão, molho de tomate e alho frito. Por fim, Hogyork tem pão de abóbora, hambúrguer de 100g, queijo prato, costela desfiada e barbecue de abacaxi como ingredientes.

    Veja também:  Exposição 'Harry Potter: Celebre Hogwarts' chega ao Shopping Eldorado

    Taça Triburger do Vassoura Quebrada

    O hambúrguer que mais conquistar o coração e o paladar dos consumidores do Vassoura Quebrada, levará a Taça Triburger e passará a fazer parte do cardápio da hamburgueria. Assim como aconteceu com o Kiratsu, na edição passada. Porém, devido ao fechamento do salão da hamburgueria com a pandemia, neste ano o campeão será consagrado com base no número de vendas e um formulário disponibilizado no perfil oficial do Vassoura Quebrada no Instagram.

    Preço e disponibilidade

    Os novos hambúrgueres estão disponíveis no Vassoura Quebrada durante todo o mês de julho e a partir do próximo mês apenas um continuará no cardápio. Os hambúrgueres estão sendo vendidos por R$ 25 através do iFood. Além disso, os clientes também podem efetuar e retirar o pedido no local.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Bob Esponja ganhará primeiro restaurante oficial em São Paulo

    Qual será o hambúrguer campeão do Torneio Triburguer de 2020?

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade