Início Publicidade Kama Surta: Skol Beats dá dicas para se relacionar à distância ou...

Kama Surta: Skol Beats dá dicas para se relacionar à distância ou sozinho

Trata-se de um um manual com dicas para se relacionar à distância, ou sozinho. Todas as dicas estão sendo compartilhadas através do Instagram oficial de Skol Beats.

Ciente de que nem todos estão acompanhados do crush ou do mozão nessa quarentena, a Skol Beats decidiu criar o “Kama Surta”. Trata-se de um um manual com dicas para se relacionar à distância, ou sozinho. Todas as dicas estão sendo compartilhadas através do Instagram oficial de Skol Beats. A criação é da agência DPZ&T.

Não é preciso vagar muito na internet para encontrar relatos de desesperos ou situações provadas pela atual “carentena”. O momento de isolamento social pode despertar sensações nas pessoas que eram desconhecidos até então. Por isso, o Kama “Surta” da Skol Beats reúne algumas dicas de como aproveitar esse momento sozinho ou à distância.

Continua depois do anúncio

“Beats é uma marca jovem, antenada aos movimentos dos consumidores e, como nem todo mundo tem a sorte de passar a quarentena ao lado do crush, queremos ajudar os casais a diminuírem a distância de uma forma descontraída. E para quem estiver sem crush à vista, por que não curtir sua própria intimidade? Kama Surta é um guia para não perder a sensualidade em meio à quarentena!”, explica Gabriela Gallo, gerente de marketing de Skol Beats.

Dicas de segurança

Além disso, Beats reforça a importância de curtir o momento sem colocar a sua segurança nem a intimidade de ninguém em risco:

  1. Não compartilhe nenhuma imagem sem autorização. Compartilhar fotos de alguém sem consentimento do autor é crime;
  2. Compartilhe só se realmente estiver afim e não porque estão te pressionando;
  3. Use a criatividade e coloque máscaras divertidas para esconder o rosto;
  4. Tatuagens? Uma boa solução podem ser corretivos de maquiagem. Eles disfarçam bastante e deixam você à vontade;
  5. Antes de clicar “enviar”, revise as imagens;
  6. Confira se nada na sua foto ou vídeo pode ser comprometedor. Tipo um porta-retratos no ambiente ou números de cartão de crédito.
  7. Você já sabe, mas precisamos reforçar: assunto proibido para menores de 18 anos!

Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

Sair da versão mobile