Mais
    InícioGeekCinemaEndemol Shine Brasil prepara documentário sobre isolamento social

    Endemol Shine Brasil prepara documentário sobre isolamento social

    Famosa por seus realities, como Big Brother e MasterChef, a Endemol Shine Brasil está apresentando seu primeiro documentário "O que você vai fazer amanhã?".

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Talvez você não conheça a Endemol Shine, mas a companhia é responsável por criar o reality mais famoso do país, o Big Brother Brasil e também por ser intermediadora de diversos formatos no país, como MasterChef, The Wall e Canta Comigo. Mas a companhia se prepara para sobrevoar por novos ares com seu primeiro documentário, o “O que você vai fazer amanhã?”.

    O documentário traz um experimento social, acompanhando a rotina, e os efeitos físicos e emocionais da quarentena em um grupo de pessoas reais, que estão em países, gerações, gêneros, profissões e classes sociais diferentes. A narrativa é construída por entrevistas feitas por chamada vídeo; vídeos caseiros, gravados antes e depois do confinamento; registros de acervos pessoais; e posts e perfis nas redes sociais – que dão ritmo à vida e ao próprio filme, e ajudam a traçar a transformação de cada um ao longo da jornada. Assista ao vídeo-teaser.

    Continua depois do anúncio

    O que você vai fazer amanhã? – Endemol Shine Brasil

    O longa trará também reflexões de jornalistas, filósofos, profissionais da saúde e historiadores, como os brasileiros Mário Sérgio Cortella, Amyr Klink e Pedro Bial, jornalista que esteve à frente na apresentação do maior reality show de confinamento do mundo por mais de 10 anos.

    São vinte e um participantes, de nove países (Brasil, Portugal, Itália, África do Sul, Israel, Índia, França, Estados Unidos e Rússia), e de diferentes áreas (médicos, artistas, ativistas, criadores de conteúdo, professores, economistas e outros), que compartilharam suas rotinas, histórias, dificuldades, medos, conquistas e emoções durante quatro meses. Ao contextualizar a nova realidade, o documentário também levanta a questão de como lidar com a frustração dos planos feitos, e a incerteza do futuro.

    O longa propõe uma observação do comportamento de pessoas comuns, com uma linguagem similar à reality show com depoimentos. Trata-se de levantamento amplo que cria um panorama da nossa adaptação para manter corpo e mente sãos num cenário que foge completamente do nosso controle.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A direção geral é de Cassian Dian, que tem em seu portfólio a direção de Mundo S/A (Globonews) e realities, como “O Crush Perfeito” (Netflix Brasil), “The Circle Brasil” (Netflix Brasil)  “Famílias Frente a Frente” (SBT e Amazon), “Cabelo Pantene” (SBT), “Eisenbahn Mestre Cervejeiro” (Globo e Multishow) e “Batalha dos Confeiteiros” (Discovery Home & Health).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade