Mais
    InícioAlimentos & BebidasHeinz anuncia novos sabores de ketchup

    Heinz anuncia novos sabores de ketchup

    Três novos rótulos chegam para compor a linha de produtos da marca no Brasil.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Heinz lançou três novos sabores de ketchup no Brasil: Balsamic Vinegar&Sun Ripened Tomato, Herbs&Sun Ripened Tomato e Roasted Grlic&Sundried Tomato.
    • Os novos sabores vêm em embalagens de vidro em referência à garrafa icônica da Heinz, visando proporcionar novas experiências aos consumidores.
    • Os rótulos dos novos sabores estão disponíveis no Sam's Club de São Paulo, Bahia, Pernambuco e Minas Gerais, com planos de expansão para outros mercados em breve.

    A Heinz está com três novos sabores de ketchup em sua linha de produtos no Brasil. As edições especiais são: Balsamic Vinegar&Sun Ripened Tomato, Herbs&Sun Ripened Tomato e Roasted Grlic&Sundried Tomato.

    O lançamento chega em embalagem de vidro em referência à icônica garrafa Heinz, encontrada no mercado internacional. As versões com vinagre balsâmico, ervas finas e alho surgem com a intenção de trazer novas experiências aos consumidores.

    “Nossas edições especiais chegam para garantir uma experiência de sabor exclusiva e oferecer um momento delicioso aos nossos consumidores. Temos buscado cada vez mais por oportunidades de levar a experiência para dentro da casa de nossos consumidores e esses novos produtos serão apenas o começo da nossa caminhada”, diz Raquel Lo-Buono, gerente de brand building na Kraft Heinz Brasil.

    Os rótulos podem ser encontrados no Sam’s Club de São Paulo, Bahia, Pernambuco e Minas Gerais. Outros mercados serão anunciados em breve.

    A Heinz vem apostando em novidades nos últimos meses. Para comemorar o Dia dos Namorados, a marca imprimiu declarações de amor em sanduíches da hamburgueria Frank & Charles, em São Paulo, como forma de mimo aos casais.

    Outra iniciativa feita pela empresa, no mês passado, foi presentear consumidores com ketchup de 1 kg no Dia do Ketchup, celebrado em 5 de junho.

    Informações: Propmark.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade