A Heinz está com três novos sabores de ketchup em sua linha de produtos no Brasil. As edições especiais são: Balsamic Vinegar&Sun Ripened Tomato, Herbs&Sun Ripened Tomato e Roasted Grlic&Sundried Tomato.
O lançamento chega em embalagem de vidro em referência à icônica garrafa Heinz, encontrada no mercado internacional. As versões com vinagre balsâmico, ervas finas e alho surgem com a intenção de trazer novas experiências aos consumidores.
“Nossas edições especiais chegam para garantir uma experiência de sabor exclusiva e oferecer um momento delicioso aos nossos consumidores. Temos buscado cada vez mais por oportunidades de levar a experiência para dentro da casa de nossos consumidores e esses novos produtos serão apenas o começo da nossa caminhada”, diz Raquel Lo-Buono, gerente de brand building na Kraft Heinz Brasil.
Os rótulos podem ser encontrados no Sam’s Club de São Paulo, Bahia, Pernambuco e Minas Gerais. Outros mercados serão anunciados em breve.
A Heinz vem apostando em novidades nos últimos meses. Para comemorar o Dia dos Namorados, a marca imprimiu declarações de amor em sanduíches da hamburgueria Frank & Charles, em São Paulo, como forma de mimo aos casais.
Outra iniciativa feita pela empresa, no mês passado, foi presentear consumidores com ketchup de 1 kg no Dia do Ketchup, celebrado em 5 de junho.
Informações: Propmark.