Harry Potter

Harry Potter deve ganhar jogo de RPG em mundo aberto no próximo ano

Segundo o portal Bloomberg, o universo bruxo de Harry Potter também vai contar com um novo jogo que está sendo desenvolvido há algum tempo.
Foto do autor
por Antônio Júnior em gkpb.com.br
29 de junho de 2020
00:00
00:00
logo do google Siga o GKPB no Google

Apesar do seu fim, a franquia de Harry Potter ainda é muito viva e presente na vida dos fãs, isso porque frequentemente existem novidades envolvendo o universo bruxo. Dessa vez, tudo indica que Harry Potter ganhará mesmo um jogo de RPG em mundo aberto.

Segundo o portal Bloomberg, o universo bruxo de Harry Potter também vai contar com um novo jogo que está sendo desenvolvido há algum tempo. Apesar de não ter sido sido oficialmente divulgado pela Warner Bros, o jogo já teve algumas informações vazadas por pessoas envolvidas no projeto. A produtora se recusou a comentar sobre o assunto.

Ainda, as fontes do portal, que pediram anonimato, informaram que o jogo está em desenvolvimento em um estúdio que pertence à Warner Bros., o Avalanche Software em Salt Lake City, cidade de Utah. Os entrevistados também revelaram que o jogo está programado para ser lançado no final do próximo ano para plataformas PlayStation 5 e Xbox Series X.

Além disso, os envolvidos confirmaram que os vazamentos ocorridos em 2018 pertencem ao jogo que será lançado. Alguns vídeos ainda estão disponíveis no Youtube e mostram um pouco do que possivelmente está por vir:

https://youtu.be/GNEk4-R_B5k

Por fim, as aposta é que o jogo chega oficialmente divulgado pela Warner Bros. no evento DC FanDome, que acontece no dia 22 de agosto.

logo do google Siga o GKPB no Google