Mais
    InícioPublicidadeMarcaSkol cria playlist de 'meditação' com sons de bar

    Skol cria playlist de ‘meditação’ com sons de bar

    O "Leveza na Mente", criado pela Skol, traz uma combinação de sons do bar, mixados para soar tranquilidade e para se aproximarem de uma meditação.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Skol criou o "Leveza na Mente" para ajudar cervejeiros durante o isolamento social.
    • A ação consiste em uma playlist de sons de bar, cervejas e reuniões com amigos.
    • A campanha foi desenvolvida pela agência Gut e tem o objetivo de promover o equilíbrio e aliviar a tensão durante a pandemia.

    O isolamento social exigiu que diversos estabelecimentos comerciais não essenciais fossem fechados, incluindo os bares. Pensando em ajudar os cervejeiros a passarem por esse momento de forma mais leve, a Skol criou o “Leveza na Mente”, uma combinação de sons do bar, mixados para soar tranquilidade.

    Durante a quarentena, a saudade de se reunir com os amigos em volta de uma mesa é diária. Dessa forma, a Skol passou a pensar em diversas ações que pudessem aliviar essa fase, entre elas está o Leveza na Mente. A ação traz uma playlist com sons dos bares, cervejas e reuniões com amigos de uma forma bem diferente, como se fosse uma meditação. São três vídeos que estão disponíveis no canal do Youtube da própria marca. Confira:

    Segundo o gerente de marketing de Skol, Lucas Oliveira: “Desde o início da pandemia, a procura por atividades que promovam o equilíbrio tem aumentado no Brasil. Então, pensando em matar a saudade dos cervejeiros de forma descontraída, decidimos criar vídeos com os sons típicos de um ambiente de bar para acalmar o coração e a mente dos amantes de boteco e da gelada. Encontramos a forma ideal para curtir o momento em casa e aliviar a tensão”

    Por fim, campanha foi desenvolvida pela agência Gut.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade