Mais
    Início Negócios E-Music Relations anuncia reposicionamento alinhado com novas expectativas do mercado

    E-Music Relations anuncia reposicionamento alinhado com novas expectativas do mercado

    E-Music Relations realiza mudanças estruturais em seus negócios para se adaptar à nova realidade do mercado de eventos e entretenimento. Saiba mais.

    Publicidade

    O cenário provocado pela pandemia acabou fazendo com que o mercado de eventos e entretenimentos se visse diante de enormes prejuízos. E diante de empresários com faturamento reduzido e sem perspectivas de retorno dos eventos com grande público, a E-Music Relations (EMR) decidiu dar andamento a um rebranding e se posicionar de uma forma mais alinhada com o que espera o mercado de entretenimento no futuro.

    O projeto de rebranding inclui uma transformação visual da marca e portfólio de serviços oferecidos, como o planejamento de LIVEs que levem a atmosfera de DJs, clubes e festivais para a casa dos fãs, além dos pontuais lançamentos de músicas por parte do artistas, que estão enxergando nisso, uma das poucas oportunidades de se manterem visíveis perante os olhos e ouvidos dos fãs.

    Continua depois do anúncio

    “Com o setor de música eletrônica completamente parado, os artistas sabem que, se ficarem muito tempo longe do radar dos fãs, acabarão perdendo público. Com isso, muitos estão investindo em lançar músicas e também em produzir LIVEs. Porém, diante de um mercado super competitivo, nossos serviços se fazem extremamente necessários para realmente conseguir levar todo esse conteúdo diretamente ao consumidor final. Por isso, a demanda que estamos recebendo atualmente, compensou o que perdemos por conta da pandemia, e ainda nos trouxe mais”, completa Victor Flosi.

    Em pouco mais de dois anos no mercado, a agência atendeu nomes como os DJs brasileiros Bhaskar, Bruno Martini, Pontifexx, e Ftampa, os gringos Nicky Romero, Fisher, Chris Lake e Hardwell, os clubes Green Valley e Laroc Club, o festival nacional TRIBE, o alemão Time Warp e a festa Circoloco São Paulo.

    Continua depois do anúncio

    Sobre a E-music Relations

    Fundada pelo economista Victor Flosi e o publicitário Rodolfo Reis em fevereiro de 2018, a E-Music Relations (EMR) nasceu da necessidade observada pelos sócios, enquanto administravam a revista online segmentada Play BPM e viajaram para os maiores festivais de música eletrônica pelo mundo.

    A proximidade com os bastidores do mercado fez com que eles percebessem a carência de uma agência no Brasil que atendesse ao segmento, buscando amplificar a imagem de artistas, clubes, festivais, gravadoras e profissionais técnicos da área de forma mais assertiva para um um mercado avaliado globalmente em US$ 7.2 bilhões, segundo o IMS Business Report 2019.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,610FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Procon multa Banco C6 em mais de R$ 7 milhões por empréstimos não solicitados...

    O Procon-SP informou hoje que multou o Banco C6 Consignado S/A por prática abusiva e outras infrações do Código de Defesa do Consumidor por...

    Prioridades dos brasileiros serão saúde e estudo em 2021, diz Google

    Com o isolamento social provocado pela pandemia nossas vidas acabaram virando de cabeça para baixo e as prioridades dos brasileiros mudaram rapidamente. Agora a...

    Magalu traz Anitta e Barões da Pisadinha em Black das Blacks 2020

    No ano passado o Magalu e o Multishow apresentaram ao Brasil um novo formato comercial totalmente diferente para a Black Friday. Com um aspecto...

    Estudo do Gloob aponta efeitos da pandemia nas crianças

    Uma coisa é fato, ninguém saiu ileso do isolamento social imposto pela pandemia do novo Coronavírus. E se nós, adultos, já não sabemos lidar...

    Em parceria com A Fazenda, AliExpress prepara maior 11.11 de sua história no Brasil

    O AliExpress tem investido pesado no Brasil. E depois de fretar 3 voos semanais ao país para conseguir dar mais agilidade às entregas, agora...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade