Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeKraft Heinz atinge maioria feminina em cargos de liderança no Marketing

    Kraft Heinz atinge maioria feminina em cargos de liderança no Marketing

    Os cargos de VP de Marketing, P&D LATAM, Direção de Marketing Brasil e Gerente de Brand Building agora são cargos que pertencem a mulheres na companhia.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Kraft Heinz anuncia mudanças nas lideranças de marketing do Brasil e América Latina.
    • Empresa passa a ter liderança majoritariamente feminina.
    • Isabella Rizzo se torna VP de Marketing e P&D LATAM, Cecilia Alexandre é a nova Diretora de Marketing Brasil, e Raquel Lo-Buono assume como Gerente de Brand Building na companhia.

    A Kraft Heinz, uma das grandes fabricantes de alimentos e que possui marcas como Heinz, Quero e Kraft, acaba de anunciar mudanças nas lideranças de marketing do Brasil e América Latina. Dessa forma, a empresa passa a ter uma liderança majoritariamente feminina.

    Acompanhando as mudanças na sociedade, a Kraft Heinz realizou recentemente algumas mudanças em seu quadro de líderes. Os cargos de VP de Marketing, P&D LATAM, Direção de Marketing Brasil e Gerente de Brand Building agora são cargos que pertencem a mulheres na companhia.

    Na Kraft Heinz desde 2015, Isabella Rizzo foi Head de Marketing Brasil por mais de quatro anos e responsável por ações icônicas na companhia, como a campanha “O Maior Rótulo do Mundo“. A executiva assumiu recentemente o novo desafio de ser VP de Marketing e P&D LATAM.

    Além de Isabella, Cecilia Alexandre passa a integrar a equipe da Kraft Heinz como nova Diretora de Marketing Brasil. A executiva conta com 20 anos de experiência com passagens por gigantes alimentícias como Ambev, onde ficou por três anos.

    Raquel Lo-Buono também abraça um novo desafio dentro da Kraft Heinz. Raquel entrou para a companhia como trainee em 2015, foi coordenadora de marketing e gerente de marcas locais cuidando da Quero e agora passa à cadeira de Gerente de Brand Building sendo responsável pelo marketing das três marcas da companhia, Quero, Heinz e Kraft.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade