Mais
    InícioPublicidadeMarcaBimbo homenageia funcionários nas embalagens de bisnaguinha Pullman

    Bimbo homenageia funcionários nas embalagens de bisnaguinha Pullman

    Ainda, durante o mês de junho, a empresa veiculará vídeos e publicações para que todos conheçam as pessoas que trabalham na fábrica e prepararam os produtos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Bimbo Brasil decidiu homenagear e agradecer seus colaboradores colocando seus nomes nas embalagens de Bisnaguito Pullman.
    • A empresa está realizando ações para beneficiar comunidades impactadas pela COVID-19 e lançou uma campanha de reconhecimento aos funcionários.
    • Durante o mês de junho, a empresa está divulgando vídeos e publicações para que todos conheçam os colaboradores que trabalham na fábrica e preparam os produtos da Bimbo Brasil.

    O momento de pandemia reforça a importância e o cuidado que as empresas precisam ter com seus colaboradores. Dessa forma, a Bimbo Brasil decidiu homenagear e agradecer seus colaboradores por todo o esforço neste período colocando seus nomes nas embalagens de Bisnaguito Pullman.

    Além de pensar em ações que beneficiem comunidades impactadas pela COVID-19, a Bimbo está lançando uma campanha voltada para o reconhecimento de seus funcionários. Dentre as ações, o Bisnaguito Pullman, um de seus principais produtos, passou a carregar alguns nomes nas embalagens como uma forma de homenagem.

    Ainda, durante o mês de junho, a empresa desenvolveu uma comunicação que veiculará vídeos e publicações de sustentação da mensagem para que todos conheçam as pessoas que trabalham na fábrica e prepararam os produtos da Bimbo Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade