Sem deixar de divulgar seu famigerado balde de frango frito, nem seus novos brownies, o KFC resolveu trabalhar a emoção e a paixão britùnica pelo futebol.
Escócia. Duas crianças aparentemente da mesma idade vão para o jogo de seus times. Um menino com sua mãe, o outro, com o seu pai. Um torce para o Stirling Albion FC; o outro, para o Dunfermline FC. Ao final do jogo, um ganha; outro perde. No caminho pra casa os quatro se encontram. O resultado?
Eu nĂŁo vou estragar o vĂdeo, nĂ©:
Simples, eficiente e då até pra se emocionar.
O mais legal Ă© que o comercial intitulado “FĂŁs” foi filmado durante uma partida que estava acontecendo de verdade pela sĂ©rie C da EscĂłcia.
Uma versĂŁo brasileira ficaria bem bacana e teria atĂ© um papel social importante, visto o nĂșmero de absurdos que vemos todos os dias por pessoas (se Ă© que assim podem ser chamadas) fanĂĄticas por seus clubes de futebol.
Com informaçÔes de: Futebol Marketing e CCSP.