A Do bem, empresa brasileira de bebidas integrais e naturais, está lançando o seu novo suco de caixinha, Do bemzinho. A campanha de lançamento aposta no TikTok, inspirada pelas dancinhas e desafios da plataforma. O produto já pode ser encontrado nas principais redes de supermercado.
O Do bemzinho é feito sem corantes, sem conservantes, sem adição de açúcares e em uma embalagem especial para o consumo instantâneo. A empresa começou a veicular a campanha do produto que traz diversos traços do TikTok, plataforma que está em alta entre o público da marca. Confira um dos filmes:
Além disso, o lançamento também vai contar com uma live comandada por Fábio Big Boss, do FitDance no dia 13 de junho, às 15h. Na live, o professor vai ensinar diversas coreografias de músicas que estão em alta no TikTok. Ainda, diversos influenciadores, como Raissa Chaddad e Matheus MoriMura Jordão participarão da transmissão.
As caixinhas de suco possuem 200 ml e estão disponíveis nos sabores, laranja, uva, manga, caju, pêssego e goiaba. Você pode acessar o perfil da marca no Youtube clicando aqui.