Mais
    InícioPublicidadeLançamentosDo bem lança suco de caixinha Do bemzinho

    Do bem lança suco de caixinha Do bemzinho

    As caixinhas de suco possuem 200 ml e estão disponíveis nos sabores, laranja, uva, manga, caju, pêssego e goiaba.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A empresa brasileira Do bem está lançando seu novo suco de caixinha, Do bemzinho, com campanha no TikTok e disponível em redes de supermercado.
    • O Do bemzinho é feito sem corantes, conservantes ou adição de açúcares, em embalagem para consumo instantâneo, com campanha inspirada no TikTok.
    • O lançamento inclui uma live com Fábio Big Boss do FitDance, ensinando coreografias populares do TikTok, e a participação de influenciadores como Raissa Chaddad e Matheus MoriMura Jordão.

    A Do bem, empresa brasileira de bebidas integrais e naturais, está lançando o seu novo suco de caixinha, Do bemzinho. A campanha de lançamento aposta no TikTok, inspirada pelas dancinhas e desafios da plataforma. O produto já pode ser encontrado nas principais redes de supermercado.

    O Do bemzinho é feito sem corantes, sem conservantes, sem adição de açúcares e em uma embalagem especial para o consumo instantâneo. A empresa começou a veicular a campanha do produto que traz diversos traços do TikTok, plataforma que está em alta entre o público da marca. Confira um dos filmes:

    Além disso, o lançamento também vai contar com uma live comandada por Fábio Big Boss, do FitDance no dia 13 de junho, às 15h. Na live, o professor vai ensinar diversas coreografias de músicas que estão em alta no TikTok. Ainda, diversos influenciadores, como Raissa Chaddad e Matheus MoriMura Jordão participarão da transmissão.

    As caixinhas de suco possuem 200 ml e estão disponíveis nos sabores, laranja, uva, manga, caju, pêssego e goiaba. Você pode acessar o perfil da marca no Youtube clicando aqui.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade