Mais
    InícioPublicidadeMarcaJacquin vira cupido em nova campanha da Philco para o Dia dos...

    Jacquin vira cupido em nova campanha da Philco para o Dia dos Namorados

    A marca convidou Erick Jacquin para ensinar, através de uma live, preparos de café da manhã, almoço, jantar e sobremesa especiais para o Dia dos Namorados.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Philco convidou o chef Erick Jacquin para dar dicas virtuais de preparo de refeições românticas para o Dia dos Namorados.
    • Live acontecerá na sexta-feira às 20h30 no canal do Youtube da Philco.
    • Durante a live, serão ensinados preparos de café da manhã, almoço, jantar e sobremesa, com chance de concorrer a um sorteio de produtos Philco e cupons de desconto interagindo com o chef e usando a hashtag #meajudajacquin. É a primeira vez que uma marca de eletrodomésticos e eletroeletrônicos realiza uma live neste formato.

    O Dia dos Namorados está cada vez mais próximo e a Philco decidiu colocar o seu garoto-propaganda em ação para ajudar os casais e solteiros. A marca convidou o chef, Erick Jacquin, para dar dicas virtuais e a preparar refeições românticas. Além disso, quem assistir a live vai descobrir como concorrer a um sorteio de produto Philco e cupons de desconto.

    A Philco traz uma live inédita e exclusiva nesta sexta-feira (5), às 20h30, em seu canal do Youtube. A marca convidou Erick Jacquin, conhecido pela forma espontânea e única de apresentar os programas MasterChef Brasil e Pesadelo na Cozinha, para ensinar preparos de café da manhã, almoço, jantar e sobremesa. A intenção da marca é ajudar casais e solteiros a arrasarem na cozinha neste Dia dos Namorados.

    Além de ensinar a preparar os pratos, o chef vai tirar dúvidas ao vivo, ensinar truques de culinária e dar dicas aos que usarem a hashtag #meajudajacquin. Por fim, a marca afirma que quem acompanhar e interagir com Jacquin durante a live descobrirá como concorrer a um sorteio de produto Philco e cupons de desconto.

    É a primeira vez que uma marca de eletrodomésticos e eletroeletrônicos realiza uma live no formato.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade