Mais
    InícioPublicidadeTVMaking of de "Pipoca e Guaraná" mostra os desafios de se fazer...

    Making of de “Pipoca e Guaraná” mostra os desafios de se fazer um comercial durante a quarentena

    O making of mostra todas as adaptações realizadas para que o filme publicitário fosse criado e entregue respeitando a quarentena.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Guaraná Antarctica lançou uma nova campanha que revive o jingle "Pipoca e Guaraná".
    • Um making of do comercial mostra os desafios de produzir um filme publicitário durante a quarentena.
    • O vídeo destaca os cuidados com objetos e equipamentos, a direção à distância e o trabalho com equipes reduzidas, incluindo o diretor fantasiado de pipoca.

    Recentemente, nós compartilhamos aqui no Geek Publicitário a nova campanha de Guaraná Antarctica que revive o jingle “Pipoca e Guaraná”. Muitas vezes ao conferir o resultado nem conseguimos imaginar o trabalho por trás dos filmes publicitários, principalmente neste momento que o mundo enfrenta. Através do making of da releitura de “Pipoca e Guaraná” é possível ver os desafios de se fazer um comercial na quarentena.

    Como já afirmamos aqui algumas vezes, o momento atual, sem dúvida, exige que muitos mercados e negócios façam adaptações para continuar a sua operação. Da mesma forma acontece com o mercado publicitário e do audiovisual. Um making of criado pelo diretor do comercial “Pipoca e Guaraná” de Guaraná Antarctica com Manu Gavassi mostra essas adaptações:

    No filme é possível observar os cuidados ao lidar e enviar objetos e equipamentos para o elenco, da direção à distância e o impacto do trabalho com equipes reduzidas (que levam o próprio diretor do filme a se fantasiar de pipoca). Sem dúvidas, é impossível imaginar as condições de gravação ao assistir o resultado final:

    A criação da campanha é da Soko e a produção da Hungry Man.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade