Início Alimentos & Bebidas Fast-Food Habib’s e Perdigão se unem para oferecer 5 Bib’sfihas por R$ 6,90

Habib’s e Perdigão se unem para oferecer 5 Bib’sfihas por R$ 6,90

Promoção do Habib's oferece 5 Bib'sfihas de calabresa Perdigão com queijo por R$ 6,90 no delivery, restaurante ou para viagem. Saiba mais.

Para incentivar o público a consumir seus produtos por meio do serviço de delivery, o Habib’s e a Perdigão estão unindo forças e lançando a promoção de desconto “5 Bib’sfihas”, que vai oferecer 5 Bib’sfihas no sabor calabresa Perdigão e mussarela por R$ 6,90.

Para ter acesso ao desconto promocional, o consumidor precisa baixar o app do Habib’s na Google Play ou Apple Appstore e ativar a promoção “5 Bib’sfihas”. O cupom pode ser usado nos canais de delivery, restaurante e para viagem.

Continua depois do anúncio

Com foco 100% digital, a Perdigão lança campanha nas redes sociais com posts geolocalizados que reforçam a promoção nos perfis oficiais da marca no Instagram e Facebook. A marca também está inserida na comunicação do produto nas redes sociais do Habib’s e no aplicativo.

Para a gerente executiva comercial de Food Service da BRF, Paula Moreira, a parceria das duas grandes marcas chega para garantir ainda mais benefícios ao consumidor neste momento. “Ao lado de um grande parceiro comercial, que é a rede Habib’s, buscamos incentivar o uso de canais digitais para o consumo de alimentos ricos em sabor e qualidade, referências nos produtos da Perdigão e do Habib’s”, destaca a executiva.

Continua depois do anúncio

“A missão do Habib’s sempre foi ofertar alimentos de qualidade com preços acessíveis, o que durante a pandemia virou até uma responsabilidade social”, complementa Rafael Polachini, superintendente de Marketing do Grupo. “A parceria com a Perdigão, exclusiva para os meios digitais, reforça nosso compromisso em facilitar a vida do cliente, que pode pedir pelo aplicativo, e servir refeições nutritivas, saborosas, acessíveis e de qualidade”, explica Polachini.

A promoção é válida até o dia 19 de junho, para o que a companhia definiu como “em lojas de diversos estados do Brasil”. Outros apps de entrega não participam.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile