Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodHabib's e Perdigão se unem para oferecer 5 Bib'sfihas por R$ 6,90

    Habib’s e Perdigão se unem para oferecer 5 Bib’sfihas por R$ 6,90

    Promoção do Habib's oferece 5 Bib'sfihas de calabresa Perdigão com queijo por R$ 6,90 no delivery, restaurante ou para viagem. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para incentivar o público a consumir seus produtos por meio do serviço de delivery, o Habib’s e a Perdigão estão unindo forças e lançando a promoção de desconto “5 Bib’sfihas”, que vai oferecer 5 Bib’sfihas no sabor calabresa Perdigão e mussarela por R$ 6,90.

    Para ter acesso ao desconto promocional, o consumidor precisa baixar o app do Habib’s na Google Play ou Apple Appstore e ativar a promoção “5 Bib’sfihas”. O cupom pode ser usado nos canais de delivery, restaurante e para viagem.

    Continua depois do anúncio

    Com foco 100% digital, a Perdigão lança campanha nas redes sociais com posts geolocalizados que reforçam a promoção nos perfis oficiais da marca no Instagram e Facebook. A marca também está inserida na comunicação do produto nas redes sociais do Habib’s e no aplicativo.

    Veja também:  Minicoxinhas de Feijoada, Moqueca e Pernil chegam ao Ragazzo

    Para a gerente executiva comercial de Food Service da BRF, Paula Moreira, a parceria das duas grandes marcas chega para garantir ainda mais benefícios ao consumidor neste momento. “Ao lado de um grande parceiro comercial, que é a rede Habib’s, buscamos incentivar o uso de canais digitais para o consumo de alimentos ricos em sabor e qualidade, referências nos produtos da Perdigão e do Habib’s”, destaca a executiva.

    “A missão do Habib’s sempre foi ofertar alimentos de qualidade com preços acessíveis, o que durante a pandemia virou até uma responsabilidade social”, complementa Rafael Polachini, superintendente de Marketing do Grupo. “A parceria com a Perdigão, exclusiva para os meios digitais, reforça nosso compromisso em facilitar a vida do cliente, que pode pedir pelo aplicativo, e servir refeições nutritivas, saborosas, acessíveis e de qualidade”, explica Polachini.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Pizzaria Spoleto: marca aposta em novo formato de franquia

    A promoção é válida até o dia 19 de junho, para o que a companhia definiu como “em lojas de diversos estados do Brasil”. Outros apps de entrega não participam.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    A edição especial Monster Senna tem como objetivo celebrar a relação que foi estabelecida entre Ducati e o campeão brasileiro.

    O lançamento da edição Oreo x Star Wars está prevista para o dia 30 de maio nos Estados Unidos.

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,823FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade