Mais
    InícioPublicidadeNatura lança campanha para o Dia dos Namorados com Tatá Werneck e...

    Natura lança campanha para o Dia dos Namorados com Tatá Werneck e Rafa Vitti

    Além disso, Tatá também usará o TikTok para lançar o desafio da dança #AmorcomHumor para outros casais da plataforma.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Natura lançou nova campanha do Dia dos Namorados com Tatá Werneck e Rafa Vitti.
    • Vídeo #AmorComHumor mostra casais dançando coreografias do TikTok durante quarentena.
    • Projeto inclui branded content e desafio de dança no TikTok com outras casais da plataforma.

    A Natura lançou a sua nova campanha do Dia dos Namorados no último domingo, dia 31, que traz um dos casais mais bem-humorados do Brasil. No filme #AmorComHumor, Tatá Werneck e Rafa Vitti dividem espaço e coreografias das dancinhas do TikTok com outros casais. A ideia foi mostrar de maneira divertida como os casais estão se virando durante a quarentena.

    Com criação da DPZ&T e ao som de uma versão inédita de “Fico Assim Sem Você” de Claudinho & Buchecha, um dos casais mais famosos do Brasil, Tatá Werneck e Rafa Vitti dividem, virtualmente, coreografias com outros diversos casais na campanha #AmorComHumor da Natura. Confira o filme:

    A campanha de Dia dos Namorados da Natura ainda conta com um projeto de branded content, que será lançado na próxima semana. Além disso, Tatá também usará o TikTok para lançar o desafio da dança #AmorcomHumor para outros casais da plataforma.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade