Mais
    InícioInovaçãoNestlé cria kit para festa digital com bolo e docinhos para aniversariantes...

    Nestlé cria kit para festa digital com bolo e docinhos para aniversariantes da quarentena

    Por meio de sua plataforma Vem de Bolo, Nestlé está oferecendo kits com bolos e docinhos para o aniversariante e até um convidado. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    O isolamento fez com que muitas pessoas tivessem que celebrar seus aniversários à distância, em promover aglomerações entre amigos, algo tão comum em festas de aniversário. E de olho nesta fatia de mercado, a Nestlé apresenta por meio de sua plataforma Vem de Bolo, opções de kits para festas de aniversário digitais com a possibilidade, inclusive de dividir o bolo com um dos convidados.

    kit festa digital Ă© composto por dois bolos de 500g: um para o aniversariante e outro para um dos convidados e mais 15 docinhos para cada um. O valor do kit Ă© de R$ 99,90.

    Continua depois do anĂşncio

    A plataforma tambĂ©m disponibiliza outras opções de kit festa para quem deseja presentear os aniversariantes. Os kits sĂŁo compostos por bolos a partir de 1kg e 25 ou 40 docinhos e tĂŞm valor desde R$ 74,90.

    Veja tambĂ©m:  Nova receita de Serenata de Amor será inspirada na fĂłrmula original

    Entre as opções de sabores de bolo estão mousse de chocolate, nevado crocante, brigadeiro, cookies, mousse misto, churros, entre outros. Brigadeiro, doce de uva, beijinho são algumas das opções de docinhos.

    Para saber mais sobre os kits e realizar seu pedido, acesse o site da plataforma Vem de Bolo. Todas as opções são encontradas na aba Festas e as entregas são feitas na capital de São Paulo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade