Mais
    InícioInovaçãoYoutubeCanal da Turma da Mônica vê visualizações crescerem 22% durante a quarentena

    Canal da Turma da Mônica vê visualizações crescerem 22% durante a quarentena

    Com as crianças 100% do tempo em casa, os pais têm apostado ainda mais nos conteúdos do canal da Turma da Mônica durante a quarentena. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O isolamento social elevou muito o consumo de mídia por TV e Streaming. Diante disso, diversos canais viram o número de visualização de seus conteúdos saltarem. Foi o caso do canal oficial da Turma da Mônica no Youtube, que apresentou crescimento de 22% no número de views em seus vídeos na plataforma do Google durante a quarentena.

    De acordo com um levantamento da Comscore, houve uma mudança no consumo de mídia com a intensificação da quarentena. Durante o mês de março, os conteúdos intitulados “familiar e jovem” tiveram aumento de 43,1% em relação ao mesmo mês no ano anterior.

    Continua depois do anúncio

    Para Marcos Saraiva, diretor de desenvolvimento comercial da MSP, o crescimento do consumo desses conteúdos se dá principalmente pela mudança de hábito das pessoas. “Ao ficarem 100% do tempo em casa, [os pais] buscam alternativas para passar o tempo e entreter os filhos”, pontua.

    Veja também:  AdBlock: Vilão ou Mocinho?

    No canal são postados vídeos novos quase diariamente; toda quarta-feira, às 15h, tem episódio novo de Mônica Toy e toda sexta-feira, também às 15h, tem vídeo novo da Turma da Mônica Clássica ou da Turma Chico Bento. Durante a quarentena, a MSP preparou uma programação especial. Com um trabalho de curadoria, são montadas maratonas temáticas duas vezes por semana disponibilizadas nas redes da MSP. Alguns dos compilados trazem os episódios mais vistos da década, um especial com momentos de amizade, com os Pets da turminha e muito mais.

    Com mais de sete anos no ar, o canal da Turma da Mônica já soma mais de 10 bilhões de visualizações no Youtube.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade