Mais
    InícioInovaçãoYoutubeCanal da Turma da Mônica vê visualizações crescerem 22% durante a quarentena

    Canal da Turma da Mônica vê visualizações crescerem 22% durante a quarentena

    Com as crianças 100% do tempo em casa, os pais têm apostado ainda mais nos conteúdos do canal da Turma da Mônica durante a quarentena. Saiba mais.

    Publicidade

    O isolamento social elevou muito o consumo de mídia por TV e Streaming. Diante disso, diversos canais viram o número de visualização de seus conteúdos saltarem. Foi o caso do canal oficial da Turma da Mônica no Youtube, que apresentou crescimento de 22% no número de views em seus vídeos na plataforma do Google durante a quarentena.

    De acordo com um levantamento da Comscore, houve uma mudança no consumo de mídia com a intensificação da quarentena. Durante o mês de março, os conteúdos intitulados “familiar e jovem” tiveram aumento de 43,1% em relação ao mesmo mês no ano anterior.

    Continua depois do anúncio

    Para Marcos Saraiva, diretor de desenvolvimento comercial da MSP, o crescimento do consumo desses conteúdos se dá principalmente pela mudança de hábito das pessoas. “Ao ficarem 100% do tempo em casa, [os pais] buscam alternativas para passar o tempo e entreter os filhos”, pontua.

    No canal são postados vídeos novos quase diariamente; toda quarta-feira, às 15h, tem episódio novo de Mônica Toy e toda sexta-feira, também às 15h, tem vídeo novo da Turma da Mônica Clássica ou da Turma Chico Bento. Durante a quarentena, a MSP preparou uma programação especial. Com um trabalho de curadoria, são montadas maratonas temáticas duas vezes por semana disponibilizadas nas redes da MSP. Alguns dos compilados trazem os episódios mais vistos da década, um especial com momentos de amizade, com os Pets da turminha e muito mais.

    Com mais de sete anos no ar, o canal da Turma da Mônica já soma mais de 10 bilhões de visualizações no Youtube.

    Publicidade

    Últimos stories

    Méqui 1000 ganha decoração...

    Entre uma das novidades, os consumidores vão poder conferir uma casquinha gigante de 8 metros de altura

    Cinemark terá novas sessões...

    Devido ao sucesso na reexibição, a Cinemark decidiu atender os fãs e repetir a dose de Harry Potter e a Pedra Filosofal nos cinemas

    Heineken lança promoção com...

    O cooler robô que segue o dono carregando as cervejas, BOT, da Heineken chegará ao Brasil através de uma promoção da marca que terá 12 ganhadores

    Casio apresenta relógio de...

    O lançamento chega com várias referências do jogo com a intenção de trazer um acessório divertido e retrô
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Lacoste lança coleção com Snoopy e a turma do Charlie Brown

    A nova coleção Lacoste x Peanuts está trazendo diversas peças de vestuário com os personagens que todo mundo ama já há muito tempo: Snoopy...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,273FãsCurtir
    117,654SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade