Mais
    InícioAlimentos & BebidasCinemark vende pipoca do snack bar pelo iFood em SP

    Cinemark vende pipoca do snack bar pelo iFood em SP

    Público que quiser matar a saudade da inconfundível pipoca do Cinemark mesmo sem ir ao cinema, pode pedir pelo iFood. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Cinemark aposta no e-commerce para vender brindes de combos e pipocas licenciadas.
    • Rede passa a entregar via iFood balde de pipocas para consumo em casa.
    • Operação de entrega em caráter de teste apenas na unidade do Mooca Plaza Shopping em São Paulo, com opções de pipocas tradicionais, prontas para consumo e de micro-ondas.

    Recentemente a empresa apostou no e-commerce para vender alguns de seus produtos como brindes de combos já lançados e até alguns de seus produtos licenciados como pipocas de microondas e prontas para o consumo.

    Mas é fato que nem as pipocas para microondas nem as já prontas para o consumo têm exatamente o mesmo gosto das recém estouradas pipocas do snack bar do Cinemark e pensando nisso, a rede acaba de anunciar que irá entregar via iFood um balde com suas pipocas do mesmo jeito que você encontrava antes de entrar numa sala de cinema, com a diferença é que você vai poder fazer isso e assistir à Netflix ou um outro serviço de streaming qualquer.

    Pipoca do Cinemark no iFood

    A operação está sendo realizada em caráter de teste apenas com a unidade do Mooca Plaza Shopping, na cidade de São Paulo. Para pedir a sua pipoca, o consumidor pode entrar no app do iFood e selecionar uma das opções entre pipocas tradicionais, com manteiga e até de chocolate. Para receber por delivery é preciso estar a um raio máximo o de 7km do local.

    Caso queira, o consumidor pode optar ainda pelas opções prontas para o consumo, de lemon pepper, chocolate, caramelo ou ainda as opções de micro-ondas nos sabores manteiga e original.

    Para quem quiser, há ainda a opção de pedir manteiga extra, manteiga sabor churrasco, cobertura de chocolate Hershey’s, cobertura doce sabor Pipca’n’Cream e saches de cheddar.

    As redes de cinema foram extremamente afetadas pelo isolamento social, com isso o Cinemark vem lutando para conseguir lidar com o prejuízo.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade