Mais
    InícioPublicidadeOut of HomeNetflix lança campanha outdoor com GIFs de filmes e séries na França

    Netflix lança campanha outdoor com GIFs de filmes e séries na França

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Campanha de mobiliário urbano criada pela Ogilvy de Paris para o Netflix.
    • Utilização de mais de 100 displays digitais para exibir GIFs de itens do catálogo do site.
    • Interação das imagens com o ambiente, trazendo um pouco da cultura pop da internet para as ruas.

    Em uma campanha de mobiliário urbano criada pela Ogilvy de Paris, o Netflix se apoderou dos famigerados GIFs animados para entreter e até mesmo interagir com o público pelas ruas da França.

    netflix-gif-breaking-bad-post-blog-geek-publicitario

    A ação utilizava displays digitais para exibir GIFs bem-humorados de itens do catálogo do site, como 300, Orange Is The New Black ou Breaking Bad. E em alguns casos as imagens chegavam a interagir com o ambiente, como no exemplo em que o personagem da série The Mentalist, claramente gozava de seu final de semana em um shopping.

    Veja o vídeo:

    Ao todo foram utilizados mais de 100 displays digitais, que levaram um pouco da cultura pop da internet para as ruas em uma campanha que não chega a ser sensacional, mas agrada na originalidade.

    Em SP ficaria bacana um GIF com o carinha de A Prova de Tudo ensinando a conseguir água em lugares inusitados. Acho que ia ser bem interativo…

    Com informações de: AdWeek.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade