Mais
    InícioPublicidadeMúsicaCoca-Cola vai transmitir 60 dias consecutivos de música ao vivo

    Coca-Cola vai transmitir 60 dias consecutivos de música ao vivo

    Artistas de todo o mundo, incluindo Katy Perry, Anitta, DJ Khaled, Bebe Rexha e Steve Aoki, passarão pelo Coke Studio Sessions dentro do aplicativo #BeApp.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se você achou que já tinha visto a maior programação de festival online, a Coca-Cola mostra que você se enganou. Isso porque a empresa acaba de lançar, em parceria com o #BeApp, a “Coke Studio Sessions”, um projeto com diversas apresentações de artistas do universo da música. Serão mais de 100 nomes, divididos entre os 60 dias consecutivos de programação.

    Artistas de todo o mundo, incluindo Katy Perry, Anitta, DJ Khaled, Bebe Rexha e Steve Aoki, passarão pelo Coke Studio Sessions dentro do aplicativo #BeApp. O app é uma nova plataforma de streaming de música ao vivo que oferece diversos recursos interativos, como:

    Continua depois do anúncio
    • Compartilhamento no aplicativo: o recurso de compartilhamento incentivará os fãs a convidar amigos e familiares para se juntar a eles durante a transmissão ao vivo.
    • Pontuação: ao interagir e compartilhar por meio do aplicativo, os fãs ganharão pontos e moedas virtuais que poderão ser trocados por prêmios e outras vantagens.
    • Premiações e upgrades: as premiações incluem acesso privilegiado a “assentos da primeira fila” e mensagens personalizadas de artistas durante a transmissão ao vivo.
    • Assentos na primeira fila: os “assentos” oferecem aos fãs uma maior presença digital durante a transmissão, incluindo foto e o nome do usuário visíveis para todos os espectadores.
    • Doações: os fãs terão a oportunidade de fazer uma doação ao Movimento Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho para apoiar os esforços de socorro voltados para a Covid-19.

    Já no primeiro fim de semana, haverá apresentações de Diplo, Kaskade, DJ Khaled,
    entre outros. A programação se inicia hoje, dia 14, às 20h (horário de Brasília). Artistas extras serão anunciados nas redes sociais da Coca-Cola e do #BeApp. Além disso, também sabemos que Anitta está entre os nomes brasileiros.

    Como assistir aos shows transmitidos pela Coca-Cola

    Os fãs poderão participar das transmissões ao vivo no aplicativo #BeApp, que pode ser baixado gratuitamente em dispositivos iOS ou Android, bem como no canal da Coca-Cola no YouTube.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Mob Cruise reforça poder de marca e de negócio da Chilli Beans no Brasil

    No último final de semana aconteceu mais uma edição do já tradicional Chilli Mob Cruise, o navio da Chilli Beans que leva música, arte,...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade