Mais
    InícioPublicidadeMarcaCoca-cola cria 2 milhões de garrafas diferentes para mostrar que seus consumidores...

    Coca-cola cria 2 milhões de garrafas diferentes para mostrar que seus consumidores são únicos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Ninguém é igual. E a Coca-cola não só sabe disso, como já se deu muito bem realizando ações com diversas estratégias de Marketing que exploram a exclusividade. Quem não se lembra do estrondoso sucesso que as latinhas com nomes fizeram?

    coke-coca-cola-diet-2-milhoes-estampas-garrafas-diferentes-estampas-blog-geek-publicitario

    Dessa vez eles foram um pouco mais longe na personalização. Com a ação intitulada “Milhões de tipos de Garrafas” a empresa deu um jeito de criar 2 milhões de rótulos diferentes para que cada consumidor se sentisse único.

    Continua depois do anúncio

    Veja o vídeo:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    As estampas eram criadas automaticamente por meio de um algoritmo que garantia as coisas mais psicodélicas e únicas. O que deve ter ajudado também a transformá-las em itens colecionáveis, o que aumentaria ainda mais o engajamento do público.

    coke-coca-cola-diet-2-milhoes-estampas-garrafas-diferentes-linha-de-producao-blog-geek-publicitario

    A ação foi feita pela Coca-Cola Israel, em parceria com as empresas Gefen Team, Q Digital e HP Indigo.

    Com informações de: AdFreak.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Pontofrio volta ao nome original

    O ano era 2021 e a então Via Varejo (agora Grupo Casas Bahia) vinha fazendo uma série de mudanças em suas marcas. Depois de...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,882FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade