Mais
    InícioInovaçãoHemingwrite: uma máquina de escrever com tela e-ink pra você ser hipster...

    Hemingwrite: uma máquina de escrever com tela e-ink pra você ser hipster e geek ao mesmo tempo

    Publicidade

    A Hemingwrite é uma das ideias mais malucas com que eu me deparei nos últimos dias. Ela é uma máquina de escrever um pouco diferente. Ao invés de um espaço para colocar papel, ela conta com uma tela de tinta eletrônica, além de contar com conexão Wi-Fi e Bluetooth, para sincronizar com seus dispositivos.

    hemingwrite-maquina-de-escrever-tela-e-ink-vermelha-mockup-3d-blog-geek-publicitario

     

    Esta engenhoca é praticamente uma fusão com uma máquina de escrever com um kindle ou kobo da vida. Um dispositivo que claramente desperta o interesse dos mais hipsters aos mais geeks.

    Continua depois do anúncio

    Eu sei, a primeira pergunta que vem à sua cabeça é: “mas por que diabos alguém vai querer um trambolho desses, se o computador é infinitamente mais útil?”. E eu te respondo: por um motivo simples. Foco.

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    Dentre os principais recursos do dispositivo está a integração com aplicativos de edição de texto online como Evernote, Google Docs, além de uma bateria com mais de 6 semanas de duração.

    Continua depois do anúncio

    Em um computador você pode fazer exatamente a mesma coisa, mas você tem que resistir a diversas tentações como emails que chegam, redes sociais com notificações, aplicativos pedindo sua atenção e uma infinidade de coisas que podem acabar te distraindo. Com a Hemingwrite é só você e suas palavras.

    hemingwrite-maquina-de-escrever-tela-e-ink-em-uso-2-blog-geek-publicitario

    Pode parecer um pouco bobo, mas esse é o grande trunfo dos e-reader frente a tablets e outros dispositivos para leitura de livros digitais. E eu não tenho dúvidas que faria um bom sucesso com escritores ou pessoas como eu que precisam parar um pouquinho do seu tempo pra se concentrar no texto diariamente.

    Se você quiser conhecer melhor a Hemingwrite, acesse a página oficial do projeto clicando aqui.

    Dica de pauta do Geek Publicitário Caio Lima. Envie sua dica clicando aqui.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,492FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade