Mais
    Início7 Anos 7 LivesGeek Publicitário celebra 7 anos com série exclusiva de lives no Instagram

    Geek Publicitário celebra 7 anos com série exclusiva de lives no Instagram

    O evento "7 anos, 7 lives" vai reunir grandes profissionais em lives com conteúdos exclusivos dos mais variados segmentos dentro da comunicação. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No próximo dia 3 de maio o Geek Publicitário completa 7 anos de vida. E para celebrar, estamos apresentando um novo projeto que vai levar uma série de lives com conteúdos exclusivos para trazer entretenimento e conhecimento aos nossos mais de 70 mil seguidores no Instagram. É com muita alegria que apresentamos a vocês o nosso projeto “7 anos, 7 Lives”.

    Como não podemos reunir pessoas fisicamente, preparamos o maior evento online que já realizamos. Serão 7 dias com conteúdo ao vivo exclusivo onde Matheus irá dividir espaço com diversos profissionais convidados incríveis dos mais variados segmentos. Veja:

    Continua depois do anúncio

    7 anos, 7 lives – Geek Publicitário

    • 03/05 – 15h00 – 7 anos de Geek Publicitário – Matheus Ferreira
    • 04/05 – 20h00 – Direitos autorais e redes sociais – Matheus Ferreira convida a advogada Mariana Moreti.
    • 05/05 – 20h00 – Os impactos do COVID-19 para funcionários, freelancers e empreendedores – Matheus Ferreira convida Felipe Martins, do Portal Publicitário.
    • 06/05 – 17h00 – O mercado publicitário depois do COVID-19 – Matheus Ferreira convida Alisson Fernández, do Propmark.
    • 07/05 – 15h00 – O poder LGBTQIA+ na comunicação – Matheus Ferreira convida Jeferson Martins, da Y&R.
    • 08/05 – 20h00 – Como manter o feed atualizado dentro de casa – Matheus Ferreira convida o criador de conteúdo Lucas Guima.
    • 09/05 – 15h00 – Criatividade em tempos de pandemia – Matheus Ferreira convida os artistas e youtubers Renato Ahoop e Sarah Reznicek, do Criassauro.
    Veja também:  TikTok Awards será transmitido na TNT

    Aos interessados, haverá posts com adesivos de contagem regressiva em nossos stories, que se encarregarão de avisar o público sobre o horário das lives. No entanto, para quem preferir, também disponibilizamos este arquivo .ics para adicionar todos os horários diretamente na agenda do seu dispositivo, seja ela qual for.

    Conheça um pouco mais sobre cada um dos convidados

    Mariana Moreti: Mestranda em propriedade intelectual e inovação. Advogada e Sócia fundadora do escritório Balconi Moreti. Mariana compartilha conteúdos em seu perfil no Instagram, onde tira dúvidas dos seguidores e dá dicas sobre o universo da propriedade intelectual.

    Felipe Martins: CEO e fundador do Portal Publicitário. Atua como professor de Marketing Digital e Vendas, com mais de 4.000 alnos formados em 20 cidades do Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Roku leva 'cidade do streaming' para CCXP23

    Alisson Fernández: Repórter e coordenador do Propmark Play, no Propmark. 10 anos de atuação na indústria da comunicação. Eleito pelo Grupo Comunique-se como um dos 10 melhores jornalistas de Propaganda e Marketing em 2018 e 2019.

    Jeferson Martins: – Diretor de RP na Y&R. Especialista em Marcas & Representatividade pela ESPM Rio e Diversidade nas Organizações pela PUC-SP. Listado como um dos 25 jovens brasileiros a lutar por mudanças na indústria de comunicação pelo Papel & Caneta em 2018 e 2019.

    Continua depois do anúncio

    Lucas Guima: Influenciador digital apaixonado pelo universo audiovisual, festivais musicais e redes de fast-food. Em seu perfil no Instagram, ele compartilha suas experiências de vida com conteúdos muito bem produzidos feitos sempre com seu smartphone.

    Veja também:  Kibon traz novos sabores de sorvete exclusivos para o Lollapalooza 2024

    Renato Ahoop e Sarah Reznicek: Formados em Design e Artes Visuais, a dupla paulista soma mais de 16 anos de experiência em Arte. Compartilham todo seu conhecimento no Criassauro, um canal no Youtube repleto de makeovers, customizações e D.I.Y.s sempre focados na criatividade de forma prática, didática e divertida para que os inscritos se inspirem e também possam executar em suas casas.

    Serviço

    GKPB – 7 anos, 7 lives
    Onde: Instagram do Geek Publicitário
    Quando: de 03 a 09 de maio de 2020
    Preço: grátis
    Adicione à sua agenda clicando aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade