Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodPopeyes passa a aceitar pedidos de delivery também no iFood e Rappi

    Popeyes passa a aceitar pedidos de delivery também no iFood e Rappi

    Para estrear o serviço de delivery nas novas plataformas, a rede oferece promoções especiais para seus clientes, como dois produtos (selecionados) pelo preço de um.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Popeyes está estreando o serviço de delivery nas plataformas do iFood e Rappi, além de já atuar no Uber Eats desde 2019.
    • A rede oferece promoções especiais para seus clientes, como 2 produtos pelo preço de 1 e descontos de 23 a 40%.
    • A expectativa é positiva com a ampliação do delivery, oferecendo comida de qualidade e expandindo o conhecimento da marca Popeyes aos clientes e novos consumidores.

    Com o fechamento das lojas, o Delivery, sem dúvidas, tornou-se um grande aliado dos restaurantes. E para oferecer mais comodidade e opções para seus clientes, o Popeyes agora também está estreando o serviço de Delivery nas plataforma do iFood e Rappi. A rede já trabalhava com Uber Eats desde 2019.

    Conhecido pelo seu processo diferenciado de marinação de 12 horas em temperos especiais, o Popeyes possui, atualmente, mais de 20 lojas da Região Metropolitana de São Paulo e interior do Estado atendendo via aplicativos de delivery. Para estrear o serviço de delivery nas novas plataformas, o Popeyes oferece promoções especiais para seus clientes.

    Até o dia 03 de maio, os clientes podem aproveitar dois produtos pelo preço de um, como 2 Baldes com 8 filés, cada, por R$ 33,50 e a dobradinha do sanduíche carro-chefe da casa, o Louisiana Soul, por apenas R$ 18,90. A rede oferece também outras ofertas que têm descontos que variam entre 23 e 40%.

    “A expectativa com a ampliação do delivery é positiva, pois sabemos que nossos clientes buscam a praticidade de se ter uma comida saborosa e de qualidade em casa. E é isso que nós oferecemos. Com isso, vamos expandir o conhecimento da nossa marca e continuar levando a qualidade de Popeyes aos nossos clientes e a novos consumidores”, afirma Ariel Grunkraut, VP de Vendas e Marketing do BK Brasil®, que opera a marca Popeyes no Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade