Ontem à noite o público que acompanha o Big Brother Brasil viu sister Thelma Assis ser campeã com 44,1% dos votos de uma edição que foi um enorme sucesso. Foram mais de um bilhão e meio de votos em um paredão que entrou para a história, inúmeras discussões importantes e necessárias sobre machismo, racismo estrutural e mais uma série de coisas. Mas além disso, a vigésima edição do BBB também trouxe outro recorde: o de 25 marcas patrocinadoras.
O recorde chega com 6 marcas a mais que a edição do ano anterior, que agora fica com a segunda colocação no ranking. Entre as possibilidades de patrocínios, estavam provas, festas, ações com os participantes, top de 5 segundos, entre outras.
Confira abaixo a lista dos participantes do BBB20
Patrocinadores
- Americanas
 - Anhanguera
 - Burger King
 - Claro
 - Pic Pay
 - Mondelez
 
Top de 5 segundos
- Unilever
 
Merchandising em provas, festas e outras ações
- Baston
 - Honda
 - C&A
 - Duramax
 - Embelleze
 - Fiat
 - Gillette
 - Globo Filmes
 - Globoplay
 - Havaianas
 - iFood
 - Samsung
 - Seara
 - Sprite
 - TikTok
 - Usaflex
 - Vigor
 
O BBB20 se vai deixando um buraco gigantesco na grade da Globo. Ainda durante a apresentação do último programa desta edição, o apresentador Tiago Leifert chegou a comentar sobre um desejo da produção em realizar mais uma edição do programa neste ano, em meados de setembro. Será que a ideia vai vingar?
O fato é que com todas as mudanças impostas pelo novo Coronavírus, seria uma das poucas salvações diante da ausência do conteúdo inédito do futebol e das novelas.
Atualização em 28/04 às 12:24: Conforme um dos nossos leitores informou, houve ainda uma ação com o Facebook dentro do quadro “CAT BBB”, estrelado por Rafael Portugal. Portanto, o número real de patrocinadores é 25 e não 24, como informado anteriormente.
            