Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisBrinde do Bem: Heineken e Campari se unem para ajudar estabelecimentos

    Brinde do Bem: Heineken e Campari se unem para ajudar estabelecimentos

    Através da plataforma, consumidores podem fazer contribuições até 31 de maio com os valores sugeridos e predefinidos na página: R$25, R$50, R$75 e R$100.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No inicio do mês a Heineken lançou o movimento “Brinde do Bem”, que visa prestar auxílio financeiro para estabelecimentos que estão sendo impactados com o isolamento social. Agora, a Campari também entra na iniciativa junto com a Heineken, que terá a campanha veiculada em TV nacional nos próximos dias.

    O movimento “Brinde do Bem” reúne, em uma plataforma, cerca de 6 mil estabelecimentos que estão precisando de auxílio financeiro durante a quarentena. Através da mesma plataforma, consumidores podem fazer contribuições até 31 de maio com os valores sugeridos e predefinidos na página: R$25, R$50, R$75 e R$100.

    Todos os valores de contribuição se transformarão em consumação, que poderá ser resgatada assim que o bar retornar às suas atividades normais. Além disso, a campanha ainda afirma que “Bares precisam de vida, a vida precisa de bares” ao som de “Don’t You” de Simple Minds:

    A ação foi uma co-criação da Publicis Brasil, Publicis Itália e Publicis Poke. Para contribuir com a inciativa basta acessar a página do “Brinde do Bem”.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Criada por Ryan Brickman McNaught, o evento traz as histórias e personagens do Jurassic World, e promete uma aventura divertida e interativa para toda a família

    Evento chega unindo gastronomia e música, além de celebrar a cultura brasileira

    Novidades chegam para celebrar o 25º aniversário do chapeiro mais conhecido da Fenda do Biquíni

    Balde personalizado chega para celebrar a estreia do quarto filme da franquia

    🔥 Em alta agora:

    Eskimó Sorvetes anuncia picolé de Bob Esponja e Patrick

    Este ano, a franquia Bob Esponja está completando o seu 25º aniversário. Para comemorar, diversas marcas estão trazendo itens licenciados para celebrar a data...

    🔥 Em alta agora:

    Eskimó Sorvetes anuncia picolé de Bob Esponja e Patrick

    Este ano, a franquia Bob Esponja está completando o seu 25º aniversário. Para comemorar, diversas marcas estão trazendo itens licenciados para celebrar a data...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,757FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade