Mais
    InícioNegóciosDanette Páscoa aumentou 30% do faturamento da categoria

    Danette Páscoa aumentou 30% do faturamento da categoria

    Danette com gotas de chocolate criado para aproveitar sazonalidade da Páscoa aumentou em 30% o faturamento do portfólio da categoria dentro da Danone.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Danone surpreendeu com lançamento inusitado de ovo de Páscoa Danette, que aumentou o faturamento do portfólio da categoria em 30%.
    • Produto unia dois potes de creme de chocolate ao leite Danette com topping de gotas de chocolate, com embalagem de presente de Páscoa.
    • Ação de PDV impulsionou desempenho três vezes maior em estabelecimentos, com 700 mil acessos no filtro do Instagram através de QRCode na embalagem.

    A Danone pegou todo mundo de surpresa neste ano com um lançamento completamente inusitado. Quem circulou pelas prateleiras dos supermercados neste ano viu aparecer um ovo de Páscoa um pouco diferente. É que na verdade se tratava do Danette Páscoa, uma criação da companhia que foi responsável pelo aumento de 30% do faturamento do portfólio da categoria.

    O produto tinha uma ideia simples e muito interessante: unia dois potes de creme de chocolate ao leite Danette acompanhados de um topping de gotas de chocolate para ser misturado. Uma embalagem dava o toque final que remetia a um presente de Páscoa. Veja:

    De acordo com a Danone, o produto contribuiu por 30% de aumento no faturamento no portfólio de produtos que conta com sobremesas e bebidas lácteas. Os estabelecimentos que receberam ação de PDV conseguiram ter desempenho três vezes maior que os demais. A marca também registrou 700 mil acessos no filtro do Instagram, disponíveis por meio de um QRCode impresso na embalagem do produto.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade