Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisSkol Beats vai convidar consumidor para participar de live com Anitta

    Skol Beats vai convidar consumidor para participar de live com Anitta

    Para participar, é muito simples: basta fazer uma receita de drink que tenha Beats e Morango, publicar no Instagram com a hashtag #BeatsEmCasa e marcar o perfil da @BeatsOficial.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Durante o isolamento social a Skol Beats está apostando na campanha #BeatsEmCasa para sua comunicação. No último final de semana, a head de criatividade e inovação, Anitta ensinou a fazer algumas receitas utilizando Beats. Agora, a marca está procurando um consumidor com uma receita para participar da próxima live com a cantora.

    A Skol Beats lançou um desafio em seu perfil para encontrar um consumidor que possua uma receita de Beats com Morango. Para participar, é muito simples: basta fazer uma receita de drink que tenha os dois ingredientes e publicar no Instagram com a hashtag #BeatsEmCasa e marcar o perfil da @BeatsOficial:

    Continua depois do anúncio

    O escolhido será comunicado pela marca e participará da live que acontece amanhã (18) às 17h com a Anitta. Na transmissão que acontecerá no perfil da cantora, o consumidor ensinará o passo a passo da receita.

    A marca informou que qualquer versão da bebida (GT, Senses, 150BPM) pode ser utilizada na receita e na ausência do morango, o participante pode “improvisar”. Além disso, a escolha será feita pela própria cantora.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    Além do novo sabor de McShake, a rede de fast-food também traz novas opções

    A Coca-Cola K-Wave oferece um sabor em edição limitada e experiências que celebram os stans (como os fãs se intitulam) e sua devoção infinita aos artistas do K-Pop

    Com o lançamento, marca visa trazer a essência do Pingado de padaria para o conforto de casa

    🔥 Em alta agora:

    Kellogg’s lança novo Sucrilhos com 60% menos açúcares

    A marca Sucrilhos, da Kellanova (antiga Kellogg), apresenta uma nova versão do icônico cereal da caixa azul, agora com 60% menos açúcares e com...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,013FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade