Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisSkol Beats vai convidar consumidor para participar de live com Anitta

    Skol Beats vai convidar consumidor para participar de live com Anitta

    Para participar, é muito simples: basta fazer uma receita de drink que tenha Beats e Morango, publicar no Instagram com a hashtag #BeatsEmCasa e marcar o perfil da @BeatsOficial.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Durante o isolamento social a Skol Beats está apostando na campanha #BeatsEmCasa para sua comunicação. No último final de semana, a head de criatividade e inovação, Anitta ensinou a fazer algumas receitas utilizando Beats. Agora, a marca está procurando um consumidor com uma receita para participar da próxima live com a cantora.

    A Skol Beats lançou um desafio em seu perfil para encontrar um consumidor que possua uma receita de Beats com Morango. Para participar, é muito simples: basta fazer uma receita de drink que tenha os dois ingredientes e publicar no Instagram com a hashtag #BeatsEmCasa e marcar o perfil da @BeatsOficial:

    Continua depois do anúncio

    O escolhido será comunicado pela marca e participará da live que acontece amanhã (18) às 17h com a Anitta. Na transmissão que acontecerá no perfil da cantora, o consumidor ensinará o passo a passo da receita.

    A marca informou que qualquer versão da bebida (GT, Senses, 150BPM) pode ser utilizada na receita e na ausência do morango, o participante pode “improvisar”. Além disso, a escolha será feita pela própria cantora.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,930FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade