Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisSkol Beats vai convidar consumidor para participar de live com Anitta

    Skol Beats vai convidar consumidor para participar de live com Anitta

    Para participar, é muito simples: basta fazer uma receita de drink que tenha Beats e Morango, publicar no Instagram com a hashtag #BeatsEmCasa e marcar o perfil da @BeatsOficial.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Skol Beats está promovendo a campanha #BeatsEmCasa durante o isolamento social.
    • A marca está procurando um consumidor com uma receita de drink que contenha Beats com Morango para participar de uma live com Anitta.
    • O participante escolhido ensinará a receita na live que acontecerá no perfil da cantora.

    Durante o isolamento social a Skol Beats está apostando na campanha #BeatsEmCasa para sua comunicação. No último final de semana, a head de criatividade e inovação, Anitta ensinou a fazer algumas receitas utilizando Beats. Agora, a marca está procurando um consumidor com uma receita para participar da próxima live com a cantora.

    A Skol Beats lançou um desafio em seu perfil para encontrar um consumidor que possua uma receita de Beats com Morango. Para participar, é muito simples: basta fazer uma receita de drink que tenha os dois ingredientes e publicar no Instagram com a hashtag #BeatsEmCasa e marcar o perfil da @BeatsOficial:

    O escolhido será comunicado pela marca e participará da live que acontece amanhã (18) às 17h com a Anitta. Na transmissão que acontecerá no perfil da cantora, o consumidor ensinará o passo a passo da receita.

    A marca informou que qualquer versão da bebida (GT, Senses, 150BPM) pode ser utilizada na receita e na ausência do morango, o participante pode “improvisar”. Além disso, a escolha será feita pela própria cantora.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade