De casa, cadeirante estrela campanha de Dia das Mães da Renner
Diante do cenário da COVID-19, a Renner decidiu fazer uma campanha diferente: mães de vários estilos foram convidadas para fazerem um ensaio fotográfico em suas próprias casas.
Renner criou uma campanha para o Dia das Mães feita totalmente de casa, com a participação de mães de vários estilos em ensaios fotográficos em suas próprias casas.
A marca escolheu uma mãe cadeirante, Andrea Schwarz, sócia fundadora da iigual, para participar da campanha.
As publicações promovendo a campanha já estão presentes nas redes sociais da Lojas Renner.
O Dia das Mães está próximo e algumas marcas já estão encontrando saídas para realizarem suas campanhas. A Renner, decidiu criar e lançar uma feita totalmente de casa, com direto a participação das mamães. Além disso, nessa campanha a marca fez questão de escolher uma mãe cadeirante.
Nas redes sociais da Lojas Renner já é possível se deparar com publicações feitas para promover o Dia das Mães. Dessa vez, diante do cenário da COVID-19, a marca decidiu fazer uma campanha diferente: mães de vários estilos foram convidadas para fazerem um ensaio fotográfico em suas próprias casas, usando as câmeras de seus celulares para mostrar um pouco do dia a dia com os filhos:
Além disso, nessa mesma campanha a empresa selecionou uma mãe cadeirante para participar. Andrea Schwarz é mãe de dois filhos e sócia fundadora da iigual (que intermedeia a contratação de perfis diversos):