Mais
    InícioPublicidadeDe casa, cadeirante estrela campanha de Dia das Mães da Renner

    De casa, cadeirante estrela campanha de Dia das Mães da Renner

    Diante do cenário da COVID-19, a Renner decidiu fazer uma campanha diferente: mães de vários estilos foram convidadas para fazerem um ensaio fotográfico em suas próprias casas.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Renner criou uma campanha para o Dia das Mães feita totalmente de casa, com a participação de mães de vários estilos em ensaios fotográficos em suas próprias casas.
    • A marca escolheu uma mãe cadeirante, Andrea Schwarz, sócia fundadora da iigual, para participar da campanha.
    • As publicações promovendo a campanha já estão presentes nas redes sociais da Lojas Renner.

    O Dia das Mães está próximo e algumas marcas já estão encontrando saídas para realizarem suas campanhas. A Renner, decidiu criar e lançar uma feita totalmente de casa, com direto a participação das mamães. Além disso, nessa campanha a marca fez questão de escolher uma mãe cadeirante.

    Nas redes sociais da Lojas Renner já é possível se deparar com publicações feitas para promover o Dia das Mães. Dessa vez, diante do cenário da COVID-19, a marca decidiu fazer uma campanha diferente: mães de vários estilos foram convidadas para fazerem um ensaio fotográfico em suas próprias casas, usando as câmeras de seus celulares para mostrar um pouco do dia a dia com os filhos:

    https://www.instagram.com/p/B–nzNGBaf4/?utm_source=ig_web_copy_link

    Além disso, nessa mesma campanha a empresa selecionou uma mãe cadeirante para participar. Andrea Schwarz é mãe de dois filhos e sócia fundadora da iigual (que intermedeia a contratação de perfis diversos):

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,433FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade