Mais
    InícioPublicidadeModaHering lança "Camisetas com Amor" e doa lucro para compra de ventiladores...

    Hering lança “Camisetas com Amor” e doa lucro para compra de ventiladores pulmonares

    Hering vai doar 100% dos lucros obtidos com a venda da coleção "Camisetas com Amor" à compra de ventiladores pulmonares. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Hering está envolvida em projetos para tornar o mundo um lugar melhor, incluindo a campanha #BlusaSemAlça e agora as "Camisetas com Amor" para arrecadar fundos para ventiladores pulmonares.
    • As camisetas contêm mensagens de positividade e empatia para promover um grande abraço virtual durante o distanciamento social.
    • 100% dos lucros das vendas das camisetas serão utilizados para comprar ventiladores pulmonares, com a unidade de saúde beneficiada já determinada pela marca.

    A Hering tem se engajado em projetos para transformar o mundo em um mundo melhor. Antes mesmo de toda essa questão relacionada ao Coronavírus nós cobrimos o lançamento da campanha #BlusaSemAlça e agora é a vez de falarmos das “Camisetas com Amor”, um projeto que tem como intuito a arrecadação de verba para a compra de ventiladores pulmonares.

    A marca acredita que uma camiseta Hering sempre foi uma peça que nos uniu e um meio de expressão. Então, diante das recomendações de distanciamento social, propõe um grande abraço virtual, por meio de mensagens de positividade, carinho, inspiração e empatia, estampadas em camisetas com os dizeres “Contando os dias pra te ver de novo”, “Vai ficar tudo bem”, “Não há saudade que sempre dure, nem distância que nunca acabe” e “Saudades de você”.

    As camisetas foram lançadas no início de abril e estão disponíveis no site e nas redes sociais da Hering. 100% dos lucros obtidos com a venda das camisetas será destinado à compra de ventiladores pulmonares.

    A unidade de saúde que receberá a doação já foi mapeada pela marca, que aguarda os trâmites jurídicos para a destinação dos recursos.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade