Mais
    InícioPublicidadeViralMakowwka: Saiba como criar seu avatar da Picrew

    Makowwka: Saiba como criar seu avatar da Picrew

    Se você se deparou com algum desenho digital assinado pelo user @makowwka e ficou curioso para saber como ter o seu, nós te explicamos.

    Publicidade

    Nessa semana diversas pessoas publicaram nas redes sociais imagens de avatares com um estilo de desenho. Esses avatares são gerados através de uma ferramenta colaborativa online, chamada Picrew, onde existem diversos estilos disponíveis.

    Se você se deparou com algum desenho digital assinado pelo user @makowwka e ficou curioso para saber como ter o seu, nós te explicamos. Esses desenhos estão sendo gerados através de uma ferramenta online, chamada Picrew, onde artistas podem disponibilizar suas artes.

    Continua depois do anúncio

    Anteriormente alguns artistas já viralizaram na plataforma com suas artes e agora chegou a vez da Lisa, ou @makowwka assim conhecida nos últimos dias. A artista disponibilizou diversos desenhos de partes do corpo e acessórios que podem gerar um avatar muito fofo parecido com você (afinal, você quem monta).

    Como criar seu avatar na Picrew – @makowwka

    Para criar seu avatar, é muito simples: basta acessar a página de Makowka no Picrew.me. Depois disso, basta clicar no botão rosa (canto direito inferior) para começar a criar. Personalize seu avatar deslizando a barra de rolagem (em amarelo), você pode personalizar os olhos, cabelos, boca e outros, assim como suas cores. Por fim, basta clicar no botão verde, no lado esquerdo, para concluir o processo.

    Continua depois do anúncio

    Feito isso, você pode baixar a imagem clicando no botão rosa ou compartilhar direto nas suas redes sociais (Facebook ou Twitter). Vale lembrar que os avatares são gerados através de desenhos de artistas e por isso é importante manter a sua assinatura.

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    Por se tratar de um site japonês, utilizar o Google Tradutor pode te auxiliar a identificar os botões e atalhos.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,503FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade