Mais
    Início Publicidade Marca Cerveja Corona vira hit do Happy Hour e volta a crescer em...

    Cerveja Corona vira hit do Happy Hour e volta a crescer em vendas

    Após queda nas vendas, agora a ceveja Corona volta a crescer nos EUA. O motivo seria a popularidade da marca pelo público no Happy Hour durante quarentena.

    Publicidade

    Parece loucura, mas a falta de informações acabou levando a cerveja Corona a ter uma considerável queda nas vendas nos EUA durante o início do surto de COVID-19. E sem que qualquer atitude por parte da empresa fosse tomada, agora o momento da marca é outro: as vendas começaram a subir. E o motivo é o mesmo: Coronavírus.

    As vendas da Constellation Brands, proprietária da Corona nos EUA aumentaram 39% na semana mais recente, lideradas pela Corona, que registrou 50% de aumento. A explicação mais plausível, de acordo com matéria do AdAge, é de que a cerveja virou a nova queridinha do público para lidar com o assunto de forma descontraída nos diversos Happy Hours realizados com colegas em apps de chamada de vídeo, como o Zoom.

    Continua depois do anúncio

    O Geek Publicitário entrou em contato com a assessoria da cerveja Corona no Brasil para saber se a companhia gostaria de compartilhar dados de vendas por aqui, mas até o momento da publicação desta matéria não havíamos recebido uma resposta.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,603FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    McDonald’s expande nome “Méqui” para fachada de outras lojas em SP

    Depois de surpreender todos os brasileiros e apelidar carinhosamente a sua loja número 1.000 de "Méqui" 1000, o McDonald's anuncia a expansão do nome...

    Fanta lança novo posicionamento global: Colorful People

    Fanta é a segunda maior marca da Coca-Cola. A marca se tornou um braço da companhia para trabalhar diretamente o público jovem e descolado....

    Coca-Cola compra naming rights de estação Botafogo no Rio

    A compra do direito de naming rights tem ficado cada vez mais comum no Brasil e no mundo. A gente está acostumado a ver...

    Beats Zodiac aposta em 13º signo e lança concurso para os consumidores

    A Beats Zodiac, marca de bebidas prontas para beber da Ambev, foi atrás de um signo que pudesse "ajudar" nesse novo ano que está...

    Heineken começa a adotar energia 100% renovável em suas cervejarias

    Em um movimento para se tornar mais sustentável a cada dia, a Heineken, marca de cerveja do Grupo Heineken, começa a implementar energia 100%...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade