Fast-Food

Burger King França desafia clientes a fazerem “Whopper da Quarentena”

Criado pela agência Buzzman, a peça "Le Whopper de la Quarantine", ou "Whopper da Quarentena", reúne ingredientes que podem ajudar a reproduzir um Whopper.
por
Antônio Júnior
em gkpb.com.br
30 de março de 2020
00:00
00:00
logo do google Siga o GKPB no Google

O que você precisa saber

  • Na França, devido ao avanço do coronavírus, os restaurantes, incluindo o Burger King, foram obrigados a fechar.
  • O Burger King lançou um desafio para seus clientes reproduzirem o "Whopper da Quarentena" em casa.
  • Os clientes compartilham suas tentativas nas redes sociais e demonstram lealdade à marca, pedindo o retorno do Burger King.

Na França, o avanço e o pico de contagio do novo coronavírus obrigou que até mesmo os restaurantes fechassem. Dessa forma, o Burger King também foi obrigado a fechar seus restaurantes. Apesar disso, a empresa continua interagindo seus clientes e lançou um desafio para que reproduzissem o melhor “Whopper da Quarentena”.

Criado pela agência parisiense, Buzzman, a peça “Le Whopper de la Quarantine”, ou “Whopper da Quarentena”, reúne alguns ingredientes que podem ser encontrados nos estabelecimentos que seguem abertos para a tentativa de reproduzir um Whopper em casa:

Nos comentários, o público fiel a rede compartilha a suas tentativas e reafirma sua lealdade ao Burger King, pedindo a sua volta o quanto antes:

https://twitter.com/ptitemaman71/status/1244554062110101505
logo do google Siga o GKPB no Google

GKP... o quê?

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior portal independente de notícias sobre Marketing e Comunicação do Brasil.
 
Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.
 

Confira os destaques da semana

Conecte-se

Acompanhe o GKPB nas redes sociais e receba nossas notícias em primeira mão.

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 11 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

Conheça nosso Instagram