Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisPopeyes compartilha senha da Netflix com consumidores nos EUA

    Popeyes compartilha senha da Netflix com consumidores nos EUA

    O Popeyes decidiu compartilhar com 1.000 consumidores seu e-mail e senha da Netflix para que eles se sintam parte da família em meio à pandemia.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Durante a pandemia do COVID-19, o Popeyes compartilhou com 1.000 consumidores seu e-mail e senha da Netflix para fazer com que se sintam parte da família.
    • A promoção foi lançada no Twitter, onde os clientes deveriam publicar uma foto com um pedido de frango frito usando a hashtag #ThatPasswordFromPopeyes para ganhar acesso por um mês.
    • A ação mostra a capacidade das marcas de se reinventarem em meio a crises e reforça o conceito de tratar todos como família, segundo a CMO global do Popeyes.

    Durante a pandemia do COVID-19 o Popeys quer mostrar para todos seus consumidores que eles são muito mais do que isso: quer que eles se sintam como parte da família. Dessa forma, o Popeyes decidiu compartilhar com 1.000 consumidores seu e-mail e senha da Netflix.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    É em meio a crises que nós conseguimos observar o potencial das pessoas e, claro, das marcas em se reinventar. Ontem (22), a rede de fast-food Popeyes lançou uma promoção em seu perfil do Twitter que convidava seus consumidores a publicarem uma foto com um pedido de frango frito em troca de um usuário e senha da Netflix:

    Os primeiros 1.000 clientes a fazerem o tweet com o pedido em casa e a hashtag #ThatPasswordFromPopeyes recebiam o acesso por um mês. “Nós realmente tratamos todos como família. A hospitalidade do sul (em tratar todos como da família) é uma grande herança do Popeyes.”, afirma a CMO global do Popeyes, Paloma Azulay.

    A promoção até o momento não chegou para os consumidores do Brasil (mas fica a dica @PopeyesBrasil). A criação é da agência GUT Miami.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade