Durante a pandemia do COVID-19 o Popeys quer mostrar para todos seus consumidores que eles são muito mais do que isso: quer que eles se sintam como parte da família. Dessa forma, o Popeyes decidiu compartilhar com 1.000 consumidores seu e-mail e senha da Netflix.
Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:
É em meio a crises que nós conseguimos observar o potencial das pessoas e, claro, das marcas em se reinventar. Ontem (22), a rede de fast-food Popeyes lançou uma promoção em seu perfil do Twitter que convidava seus consumidores a publicarem uma foto com um pedido de frango frito em troca de um usuário e senha da Netflix:
Os primeiros 1.000 clientes a fazerem o tweet com o pedido em casa e a hashtag #ThatPasswordFromPopeyes recebiam o acesso por um mês. “Nós realmente tratamos todos como família. A hospitalidade do sul (em tratar todos como da família) é uma grande herança do Popeyes.”, afirma a CMO global do Popeyes, Paloma Azulay.
A promoção até o momento não chegou para os consumidores do Brasil (mas fica a dica @PopeyesBrasil). A criação é da agência GUT Miami.