Depois de o McDonald’s anunciar que iria fechar seus salões e focar no Drive-Thru e Delivery, o Burger King também decidiu fazer o mesmo. O restaurante enviou um comunicado à imprensa com alguns dos planos para os próximos dias diante do surto de Coronavírus. Mudanças começam a partir do próximo dia 23 de março e também atinge as lojas do Popeyes, rede administrada pela empresa aqui no Brasil.
“Serviços essenciais como hospitais, farmácias e o setor de alimentação não podem parar nesse momento, pois são setores chave para ajudar a população nessa etapa difícil. Estamos extremamente orgulhosos de nossos funcionários e cientes da nossa responsabilidade com o País – que é ajudar a alimentar as pessoas ao mesmo tempo que reforçamos a segurança dos nossos colaboradores e consumidores” ressalta Iuri Miranda, presidente da BK Brasil.
A BK Brasil é atualmente a maior operadora de fastfood do Brasil e a rede possui aproximadamente 900 restaurantes disponíveis em todos os estados brasileiros e no distrito federal servindo anualmente mais de 150 milhões de pessoas.