Mais
    InícioPublicidadeMarcaProcesso seletivo para estagiar na Ambev deixa de exigir inglês

    Processo seletivo para estagiar na Ambev deixa de exigir inglês

    A medida visa, principalmente, diversificar o público que participa do processo seletivo e consegue a vaga de estagio.

    Publicidade

    Se você já procurou participar ou participou de algum processo seletivo para estagio sabe que, na maioria das vezes, as exigências podem extrapolar. E é indo contra essa maré de exigências que a Ambev quer ir. A partir de agora, para o processo seletivo de estagiários não será mais necessário ter fluência em inglês.

    A medida visa, principalmente, diversificar o público que participa do processo seletivo e consegue a vaga de estagio. Vale lembrar que, recentemente, a Ambev também adotou uma nova medida para os funcionários que já trabalham na companhia: ficou proibido a utilização do WhatsApp para a cobrança de metas.

    Continua depois do anúncio

    “Os programas de estágio são uma importante entrada para jovens talentos no mercado de trabalho. Pensando nisso, queremos deixar nossas portas abertas e incluir cada vez mais pessoas e ajudá-las a se desenvolverem aqui dentro”. Afirma o Diretor de Gente e Gestão da Ambev, Renato Biava.

    O programa de estágio da Ambev está com as inscrições abertas até o dia 30/03. Como exigência para ingressar no programa, agora, só é preciso estar cursando o último ou penúltimo ano da graduação. Para saber mais ou se inscrever, basta acessar a página da Ambev.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,365FãsCurtir
    113,855SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade