Mais
    InícioGeekDesenhoAmericanas lança ovo de Páscoa com caneca do Snoopy

    Americanas lança ovo de Páscoa com caneca do Snoopy

    Ovo de Páscoa do Snoopy lançado pela Americanas traz como brinde uma caneca vermelha com estampa e boneco do personagem. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Americanas lançou ovo de Páscoa com caneca do Snoopy.
    • O produto da D'elicce inclui ovo de 120g de chocolate, caneca plástica vermelha com estampa do Snoopy e um boneco do personagem.
    • O ovo de Páscoa do Snoopy está disponível nas lojas da Americanas e online por R$49,99.

    Diante de tantos lançamentos fracos para o universo dos licenciamentos neste ano, sobrou para a Americanas salvar os brindes da Páscoa 2020. Depois de anunciar um ovo com caneca do PlayStation e outro com uma luminária exclusiva de emoji, agora é a hora de vermos um ovo de Páscoa com caneca do Snoopy.

    O produto da D’elicce vem com um ovo de 120g de chocolate, que traz ainda uma caneca plástica vermelha com uma estampa do Snoopy e ainda um pequeno boneco do personagem sentado sobre a asa. Ficou bem bacana. Veja:

    Ovo de Páscoa Snoopy – Americanas

    O ovo de Páscoa do Snoopy já está disponível à venda nas lojas da Americanas espalhadas pelo país e também pode ser comprado online no e-commerce da Americanas.com pelo valor de R$ 49,99.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade