Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodMéqui 1000 ganha nova fachada

    Méqui 1000 ganha nova fachada

    O projeto busca tornar o Méqui 1000 ainda mais instagramável e decorou a fachada com pilastras de cheddar derretido, McFlurry e caixinha do McLanche Feliz.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • McDonald's inaugurou sua milésima loja no Brasil, localizada na Av. Paulista.
    • A nova fachada do restaurante foi decorada com pilastras de cheddar derretido, McFlurry e caixinha do McLanche Feliz.
    • A empresa busca proporcionar experiências mais completas e inovadoras para seus clientes, buscando a personalização do atendimento e modernização estética dos pontos de venda.

    No ano passado o McDonald’s inaugurou sua milésima loja no Brasil. Localizado na Av. Paulista o casarão, agora Méqui 1000, se tornou um dos pontos turísticos da cidade. Agora, alguns meses depois da sua inauguração, a milésima unidade do McDonald’s ganha uma nova fachada com a proposta de se tornar instagramável.

    Criado pela agência Mind, o projeto decorou a fachada do restaurante com pilastras de cheddar derretido, McFlurry e caixinha do McLanche Feliz. Segundo a agência, o trabalho está alinhado ao novo momento do McDonald´s que busca para os seus restaurantes o conceito de experiências mais completas, da personalização do atendimento até a modernização estética e funcional do ponto de venda. Confira:

    “O Méqui 1000 já se tornou um ponto de referência e nosso desejo é mantê-lo em destaque, sempre buscando inovar e surpreender por meio de ações que gerem bons momentos a todos que nos visitarem”, comenta João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s no Brasil.

    Vale lembrar que no Natal, o Casarão do McDonald’s também recebeu uma fachada temática.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade