No ano passado o McDonald’s inaugurou sua milésima loja no Brasil. Localizado na Av. Paulista o casarão, agora Méqui 1000, se tornou um dos pontos turísticos da cidade. Agora, alguns meses depois da sua inauguração, a milésima unidade do McDonald’s ganha uma nova fachada com a proposta de se tornar instagramável.
Criado pela agência Mind, o projeto decorou a fachada do restaurante com pilastras de cheddar derretido, McFlurry e caixinha do McLanche Feliz. Segundo a agência, o trabalho está alinhado ao novo momento do McDonald´s que busca para os seus restaurantes o conceito de experiências mais completas, da personalização do atendimento até a modernização estética e funcional do ponto de venda. Confira:
“O Méqui 1000 já se tornou um ponto de referência e nosso desejo é mantê-lo em destaque, sempre buscando inovar e surpreender por meio de ações que gerem bons momentos a todos que nos visitarem”, comenta João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s no Brasil.
Vale lembrar que no Natal, o Casarão do McDonald’s também recebeu uma fachada temática.