Mais
    InícioAlimentos & BebidasStarbucks lança Cold Brew Caramelo Frappuccino e Cappuccino Brigadeiro

    Starbucks lança Cold Brew Caramelo Frappuccino e Cappuccino Brigadeiro

    Disponível por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques, o Cold Brew Caramelo Frappuccino e Cappuccino Brigadeiro já estão disponíveis nas lojas.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Starbucks lançou novidades em seu cardápio de verão 2020.
    • Novidades incluem Cold Brew Caramelo Frappuccino, Cappuccino Brigadeiro e café em grãos Perú.
    • Cold Brew Caramelo Frappuccino e Cappuccino Brigadeiro disponíveis por tempo limitado, com preços a partir de R$ 12,50 e R$ 11,90, respectivamente.

    A Starbucks começou 2020 anunciando diversas novidades e não se contentou por aí. O cardápio da rede de cafeterias acaba de ganhar novidades: o Cold Brew Caramelo Frappuccino e Cappuccino Brigadeiro. Além disso, um novo café em grãos também será oferecido para os clientes.

    As novidades foram anunciadas pela rede no inicio desta semana. O Cold Brew Caramelo Frappuccino é a união do Cold Brew com o icônico Frappuccino e tem sabor do café presente com toque doce de caramelo, enquanto o Cappuccino Brigadeiro, é uma combinação da tradicional bebida com o sabor do doce tipicamente brasileiro.

    Além disso, quem gosta de experimentar diferentes grãos de café terá mais uma opção da América Latina com notas de amêndoas: o café em grãos Perú. A novidade está disponível no Brasil por tempo limitado.

    Preço e disponibilidade

    Disponível por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques, o Cold Brew Caramelo Frappuccino e Cappuccino Brigadeiro já estão disponíveis nas lojas. Os valores são, respectivamente, a partir de R$ 12,50 e a partir de R$ 11,90.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade