Mais
    InícioAlimentos & BebidasAmstel esconde cervejas em coolers “fantasiados” no Carnaval de SP

    Amstel esconde cervejas em coolers “fantasiados” no Carnaval de SP

    Diversos coolers receberam acabamento e foram repaginados para parecerem objetos comuns de determinados locais, como vasos de plantas, bancos e orelhões.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Skol foi a patrocinadora oficial do Carnaval de Rua em São Paulo neste ano.
    • Amstel, pertencente ao Grupo Heineken, escondeu cervejas dentro de coolers "fantasiados".
    • Os coolers escondidos foram encontrados pelos foliões nas ruas e não precisaram pagar nada.

    A Skol foi patrocinadora oficial do Carnaval de Rua em São Paulo neste ano e quem passou por algum bloco pode notar a forte presença da marca. E para conseguir um espaço em meio ao “mar” da Skol, a Amstel escondeu cervejas dentro de coolers “fantasiados” no meio dos blocos da concorrente.

    A Amstel pertence ao Grupo Heineken e não aceitou a ideia de “ficar de fora” dos bloquinhos de rua de carnaval da cidade de São Paulo. Diversos coolers receberam acabamento e foram repaginados para parecerem objetos comuns de determinados locais, como vasos de plantas, bancos e orelhões.

    Quem encontrou os coolers escondidos e fantasiados no meio dos bloquinhos da Skol, garantiu a cerveja sem precisar pagar nada. A ativação foi criada pela Wunderman Thompson e posts geolocalizados deu dicas para os foliões encontrarem as cervejas. Confira o filme:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade